Megapix exibe o "Especial Força-Tarefa"

"Especial Força-Tarefa". (Imagem: Divulgação)
Na quarta-feira, 4 de abril, não vai faltar trabalho em conjunto no Megapix. A partir das 17:30, quatro produções serão exibidas para mostrar que a força–tarefa sempre vence: quando a equipe trabalha unida, o problema é resolvido.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro abre o especial. Nascimento vira Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

Às 19:45, tem O Predador. Um time de operações especiais do exército americano, liderado pelo Major “Dutch”, recebe a missão de fazer um resgate na América. Lá, os homens se deparam com um predador extraterrestre, com quem travam uma batalha mortal.

O Último Desafio será exibido às 21:45. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Sicario: Terra de Ninguém encerra a maratona às 23:45. Para prender o chefão de um cartel de drogas do México, uma megaoperação está sendo cuidadosamente planejada pela CIA. Ao entrar na investigação, o agente do FBI Kate Macy descobre que vai precisar por em xeque seus próprios princípios nessa caçada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato