MEGAPIX exibe o "Especial Sobreviventes"

"Especial Sobreviventes". (Imagem: Divulgação)
Não há regra para saber como sobreviver na vida. Por isso, o Megapix exibe na segunda, 16 de abril, a partir das 17:00, quatro filmes com os maiores sobreviventes do cinema.

O Impossível abre o especial. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Depois da onda gigante, Maria tenta sobreviver com o filho adolescente, além de reencontrar o marido Henry e os outros dois filhos pequenos em uma Tailândia devastada.

Às 19:05 tem o sucesso dos anos 90 Titanic. Rose DeWitt é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson é um rapaz pobre que deseja viver intensamente. Os dois se apaixonam a bordo do famoso transatlântico, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes.

Na sequencia é a vez de Eden: Lutar ou Morrer. Após sobreviver a um acidente de avião, uma equipe de futebol americano fica presa em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida obrigam o grupo a fazer escolhas difíceis para escapar dessa.

Estrelado por Tom Hanks, Náufrago encerra a maratona. Chuck Noland sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Ele é o único sobrevivente e vai parar em uma ilha deserta, onde sua única companhia é uma bola, que apelida de Wilson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato