Mel Fronckowiak é a nova apresentadora do "Troca de Estilos" do Discovery Home & Health

Mel Fronckowiak é a nova apresentadora do Discovery Home & Health. (Imagem: Divulgação)
TROCA DE ESTILOS, produção local do Discovery Home & Health, estreia sua terceira edição de cara nova: a apresentação do programa estará sob o comando de Mel Fronckowiak.

Recém-contratada pelo canal, Mel começou as gravações em abril e será a responsável por receber a cada programa uma dupla de mulheres que não gostam nada do estilo uma da outra, e terão que abandonar suas zonas de conforto para passar por uma transformação completa com a ajuda da apresentadora e de especialistas de moda e beleza.

A terceira temporada de TROCA DE ESTILOS será composta por vinte episódios com trinta minutos de duração cada e ainda não tem data de estreia definida. A série é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Zola Filmes.

Mel Fronckowiak é gaúcha e estudou jornalismo na Universidade Católica de Pelotas. Em 2011 e 2012 integrou o elenco da novela “Rebelde”, da RecordTV, como uma das protagonistas. Em 2013 lançou o livro “Inclassificável: Memórias da Estrada” e em 2014 estreou como nova integrante do programa "A Liga", da Band. Comandou ainda a websérie "Carefree Desabafa", em 2015, e fez parte do elenco das séries "O Hipnotizador", da HBO, e "3%", da Netflix. Desde setembro de 2015 comanda o programa "Destino Certo", no canal +Globosat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato