Fernanda Souza recebe Karol Conka, Paula Fernandes e Michel Teló nesta semana no Multishow

Fernanda Souza recebe Karol Conka, Michel Teló e Paula Fernandes entre outros convidados. (Imagem: Divulgação)
Fernanda Souza recebe novos convidados nesta semana de “Vai Fernandinha”. Na segunda-feira, dia 23, Karol Conka agita o programa, marcado por assuntos importantes, como racismo, bullying e machismo. Karol ainda faz um makeover em Fernanda e a deixa com cabelo rosa. Já no dia seguinte, terça-feira, é a vez de Carla Perez e Xanddy. O casal faz o teste de afinidades, que resulta na maior compatibilidade vista no game. Na hora do encerramento, Fernanda os presenteia com um conjunto de fotografias de Salvador, feitas pelo artista Kiolo.

Michel Teló é o convidado desta quarta-feira, dia 25. Nas gravações externas do programa, Fernanda aprende a fazer pão de fermentação natural, já que os pais de Michel tinham uma padaria. Além disso, na parte do bate-papo, eles falam do sucesso de “Ai, Se Eu Te Pego”, e também ouvem algumas das diferentes versões da música.

Na quinta-feira, Paula Fernandes participa de diversas brincadeiras, como corrida de obstáculos, piscina de bolinhas, além de um papo descontraído com a apresentadora. Para encerrar a semana, Fernanda Souza recebe Tom Cavalcante na sexta. No começo do inédito, a apresentadora vai até a casa de um colecionador de antiguidades para comprar um rádio americano da década de 30 para Tom, já que o humorista começou sua carreira neste tipo de veículo. Tom também relembra a sua trajetória artística e personagens célebres. O programa vai ao ar no Multishow de segunda a sexta, a partir das 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato