MTV realiza estreia mundial e exclusiva do especial Dirty Computer: Uma imagem emocionante de Janelle Monáe

MTV faz estreia mundial e exclusiva do especial Dirty Computer. (Imagem: Divulgação)
A MTV vai transmitir com exclusividade global o especial que marca o lançamento do terceiro álbum da cantora norte-americana Janelle Monáe. 'Dirty Computer: Uma Imagem Emocionante de Janelle Monáe' conta com uma narrativa brilhante que apresentará os videoclipes que irão acompanhar o aguardado álbum solo da compositora/ cantora/ performer/ produtora/ atriz/ ativista. O especial vai ao ar na virada de quinta para sexta-feira, 27 de abril, às 00h50, só na MTV.

Em 44 minutos, Dirty Computer: Uma Imagem Emocionante de Janelle Monáe retrata a história de uma jovem chamada Jane 57821 (Janelle Monáe) que vive em uma sociedade totalitária onde os cidadãos são chamados de 'computadores'. O especial tem a participação de Tessa Thompson (Thor, Selma, Westworld) e conta com uma oportuna e comovente história sobre a exploração da humanidade e o que realmente acontece à vida, à liberdade e à busca da felicidade quando a mente e as máquinas se fundem, e quando o governo escolhe o medo frente à liberdade.

O álbum é produzido por Monáe e dirigido por Andrew Donoho e Chuck Lightning. Dentre os colaboradores estão uma variedade de diretores de videoclipes famosos como Alan Ferguson, Emma Westenberg e Lacey Duke, que dirigiram poderosos sucessos para "Make Me Feel", "PYNK" e "I Like That", respectivamente. O projeto foi anunciado através de um teaser especial que estreou antes das exibições de Pantera Negra da Marvel Studio nos cinemas. 
                                                           
Janelle Monáe é cantora, compositora, performer, produtora, ativista e atriz indicada ao Grammy. Ela recentemente revelou novos detalhes de seu terceiro álbum solo, Dirty Computer, e o seu especial Dirty Computer: Uma Imagem Emocionante de Janelle Monáe. Ainda jovem e imersa nas artes cênicas, Monáe fundou sua gravadora, a Wondaland Arts Society, na qual lançou o EP "Metropolis: Suite I (The Chase)". Monáe já havia impulsionado álbuns aclamados pela crítica como "ArchAndroid" e "The Electric Lady". Além disso, Janelle também levou seu talento para os cinemas, ​​onde estrelou o "Herald Figures", indicado ao Oscar, e o vencedor de "Melhor Filme", Moonlight.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato