Home Top Ad

MTV realiza estreia mundial e exclusiva do especial Dirty Computer: Uma imagem emocionante de Janelle Monáe

Share:

MTV faz estreia mundial e exclusiva do especial Dirty Computer. (Imagem: Divulgação)
A MTV vai transmitir com exclusividade global o especial que marca o lançamento do terceiro álbum da cantora norte-americana Janelle Monáe. 'Dirty Computer: Uma Imagem Emocionante de Janelle Monáe' conta com uma narrativa brilhante que apresentará os videoclipes que irão acompanhar o aguardado álbum solo da compositora/ cantora/ performer/ produtora/ atriz/ ativista. O especial vai ao ar na virada de quinta para sexta-feira, 27 de abril, às 00h50, só na MTV.

Em 44 minutos, Dirty Computer: Uma Imagem Emocionante de Janelle Monáe retrata a história de uma jovem chamada Jane 57821 (Janelle Monáe) que vive em uma sociedade totalitária onde os cidadãos são chamados de 'computadores'. O especial tem a participação de Tessa Thompson (Thor, Selma, Westworld) e conta com uma oportuna e comovente história sobre a exploração da humanidade e o que realmente acontece à vida, à liberdade e à busca da felicidade quando a mente e as máquinas se fundem, e quando o governo escolhe o medo frente à liberdade.

O álbum é produzido por Monáe e dirigido por Andrew Donoho e Chuck Lightning. Dentre os colaboradores estão uma variedade de diretores de videoclipes famosos como Alan Ferguson, Emma Westenberg e Lacey Duke, que dirigiram poderosos sucessos para "Make Me Feel", "PYNK" e "I Like That", respectivamente. O projeto foi anunciado através de um teaser especial que estreou antes das exibições de Pantera Negra da Marvel Studio nos cinemas. 
                                                           
Janelle Monáe é cantora, compositora, performer, produtora, ativista e atriz indicada ao Grammy. Ela recentemente revelou novos detalhes de seu terceiro álbum solo, Dirty Computer, e o seu especial Dirty Computer: Uma Imagem Emocionante de Janelle Monáe. Ainda jovem e imersa nas artes cênicas, Monáe fundou sua gravadora, a Wondaland Arts Society, na qual lançou o EP "Metropolis: Suite I (The Chase)". Monáe já havia impulsionado álbuns aclamados pela crítica como "ArchAndroid" e "The Electric Lady". Além disso, Janelle também levou seu talento para os cinemas, ​​onde estrelou o "Herald Figures", indicado ao Oscar, e o vencedor de "Melhor Filme", Moonlight.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.