Muitas surpresas e emoções marcam o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil da MTV

Muitas surpresas e emoções marcam o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil. (Imagem: Divulgação)
Abaixa que é um tiro atrás do outro! O reality, que está quase chegando a sua reta final, está ficando cada vez melhor. Prepare-se para muito chororô de Maria Eugênia, surpresa entre os casais, aquela treta de lei envolvendo Natasha e uma grande frustração por parte de San. Tudo isso no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 12 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

Alguém tem dúvidas de que essa temporada está sendo uma incrível montanha-russa de emoções? Desapontados por terem acertado apenas três fachos de luz na última cerimônia, os participantes tentam manter a calma para não colocar tudo a perder. Eles precisam deixar a frustração e a ansiedade de lado para começar a pensar nas novas possibilidades, aconselha Gustavo.

O oitavo desafio semanal é individual e disputado apenas pelos homens: a missão é tentar adivinhar qual das meninas é a autora das frases interpretadas pelo apresentador Caio Castro. Dois deles serão os vencedores e irão escolher seu par para se aventurarem em um passeio animal de asa delta. Chegou a hora dos homens provarem que realmente conhecem as garotas da casa!

Frases como: “sinto muito calor, porque tô sempre coberta de razão”; “eu fui muito corna no meu último relacionamento” e “eu invento que tenho problema no joelho pra não fazer certas posições”, acabaram gerando polêmicas e divertindo a todos que encararam numa boa a brincadeira proposta. 

Na pool party que rolou na casa, uma certa ‘oração’ de Bêribá acabou deixando Natasha nervosa. Ela e Vitinho entram novamente em conflito e os dois acabam perdendo a linha. “Ele é tão machista que ele não consegue entender o que é ser machista”, dispara Natasha. E mais: também teve a primeira DR entre Maria Eugênia e Coppini no quartinho do amor.

Na torcida para não terem que enfrentar mais um blackout, todos estão confiantes quanto ao casal escolhido para encarar a Cabine da Verdade. Para definirem os pares da cerimônia, os participantes acabam frustrando San. Muito magoada, ela resolve desabafar na frente de todos, inclusive de Caio Castro, que, claro, incentiva a moça a abrir seu coração.

O clima de romance também está no ar! Na Cerimônia dos Pares, Gustavo surpreende Natália com um gesto muito fofo – Que homem!

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato