Muitas surpresas e emoções marcam o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil da MTV - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Muitas surpresas e emoções marcam o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil da MTV


Muitas surpresas e emoções marcam o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil. (Imagem: Divulgação)
Abaixa que é um tiro atrás do outro! O reality, que está quase chegando a sua reta final, está ficando cada vez melhor. Prepare-se para muito chororô de Maria Eugênia, surpresa entre os casais, aquela treta de lei envolvendo Natasha e uma grande frustração por parte de San. Tudo isso no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 12 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

Alguém tem dúvidas de que essa temporada está sendo uma incrível montanha-russa de emoções? Desapontados por terem acertado apenas três fachos de luz na última cerimônia, os participantes tentam manter a calma para não colocar tudo a perder. Eles precisam deixar a frustração e a ansiedade de lado para começar a pensar nas novas possibilidades, aconselha Gustavo.

O oitavo desafio semanal é individual e disputado apenas pelos homens: a missão é tentar adivinhar qual das meninas é a autora das frases interpretadas pelo apresentador Caio Castro. Dois deles serão os vencedores e irão escolher seu par para se aventurarem em um passeio animal de asa delta. Chegou a hora dos homens provarem que realmente conhecem as garotas da casa!

Frases como: “sinto muito calor, porque tô sempre coberta de razão”; “eu fui muito corna no meu último relacionamento” e “eu invento que tenho problema no joelho pra não fazer certas posições”, acabaram gerando polêmicas e divertindo a todos que encararam numa boa a brincadeira proposta. 

Na pool party que rolou na casa, uma certa ‘oração’ de Bêribá acabou deixando Natasha nervosa. Ela e Vitinho entram novamente em conflito e os dois acabam perdendo a linha. “Ele é tão machista que ele não consegue entender o que é ser machista”, dispara Natasha. E mais: também teve a primeira DR entre Maria Eugênia e Coppini no quartinho do amor.

Na torcida para não terem que enfrentar mais um blackout, todos estão confiantes quanto ao casal escolhido para encarar a Cabine da Verdade. Para definirem os pares da cerimônia, os participantes acabam frustrando San. Muito magoada, ela resolve desabafar na frente de todos, inclusive de Caio Castro, que, claro, incentiva a moça a abrir seu coração.

O clima de romance também está no ar! Na Cerimônia dos Pares, Gustavo surpreende Natália com um gesto muito fofo – Que homem!

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad