Multishow inova no digital para o lançamento da terceira temporada de "Vai Fernandinha", com Fernanda Souza

Terceira temporada estreia nesta segunda-feira na TV com ação digital integrada. (Imagem:  Divulgação)
Para a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, que estreia nesta segunda-feira, dia 09, o Multishow prepara um lançamento integrado entre TV e digital. A estratégia contempla conteúdos exclusivos e ações diversas para as diferentes plataformas do canal - TV, YouTube, Facebook, Multishow Play e VOD das operadoras.

“A Fernanda Souza além de muito talentosa, é antenada, divertida e se relaciona bem com qualquer plataforma.  Nesta temporada, sugerimos trazer o ótimo diálogo que ela tem desenvolvido nas redes sociais dela para as do Multishow. A disponibilidade da Fernanda faz toda diferença para as inovações que o canal busca. Ela se envolve intensamente e tem muitas ideias para somar. Há dois anos, ela chegou para integrar o nosso elenco e traz cada vez mais bons resultados - no linear e no digital”, explica Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

No dia 9, na TV, Fernanda faz um esquenta para a estreia numa edição do TVZ Ao Vivo a partir das 19h. Às 22h30, entra no ar o primeiro episódio, no qual Fernandinha recebe Claudia Raia, convidada desejada pela apresentadora desde a primeira temporada.

“No início da construção do programa, o Multishow pediu para eu não mudar a forma de me comunicar. Eles queriam a Fernandinha que eu era nas minhas redes, que imprimia a mesma linguagem do canal, irreverente e espontânea. Acho que o grande lance das redes sociais é colocar toda a sua verdade. As pessoas gostam de tudo um pouco, mas é bacana deixar a sua essência exposta no que você está compartilhando com o público", conta Fernanda Souza. 

No mesmo dia, os canais do Multishow no YouTube estreiam duas webséries comandadas por Fernanda. Cada uma conta com oito episódios e têm a participação de artistas e do público.

Na websérie ConFÊssionário, do canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), Fernandinha dará conselhos amorosos para o público, que participou enviando dúvidas e dilemas sentimentais através das redes oficias do canal - Instagram, Facebook e Twitter - usando a hashtag #ConselhosDaFê. As mensagens escolhidas são debatidas pela apresentadora com a participação de artistas como Wanessa Camargo, Preta Gil, Bruno de Luca, Ferrugem, Dani Russo, Depois Das 11, Gominho, Um44k e Maicon Santini.

Já no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow), Fernanda recebe cantores para um bate-papo sobre músicas que marcaram suas vidas na websérie DoRéMiFê. Thiaguinho, Naiara Azevedo, Preta Gil e Wanessasão alguns dos convidados, que compartilham histórias inusitadas.

No Facebook do Multishow (www.facebook.com/multishow), Fernanda Souza vai comandar transmissões ao vivo por meio da ferramenta Live With. A proposta é fazer encontros diariamente com os convidados da temporada através da ferramenta, além de fazer lives direto da casa dos convidados. Sandy é uma das confirmadas para interagir com Fernanda durante a exibição de seu programa na TV.

Já o Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e o serviço de video on demand das operadoras vão disponibilizar, em uma ação inédita, a temporada inteira de "Vai Fernandinha" no mesmo dia da estreia da TV. Os 20 episódios do programa estarão disponíveis para os assinantes e o episódio de estreia ficará aberto como degustação para não-assinantes no Multishow Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato