Home Top Ad

Multishow inova no digital para o lançamento da terceira temporada de "Vai Fernandinha", com Fernanda Souza

Share:

Terceira temporada estreia nesta segunda-feira na TV com ação digital integrada. (Imagem:  Divulgação)
Para a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, que estreia nesta segunda-feira, dia 09, o Multishow prepara um lançamento integrado entre TV e digital. A estratégia contempla conteúdos exclusivos e ações diversas para as diferentes plataformas do canal - TV, YouTube, Facebook, Multishow Play e VOD das operadoras.

“A Fernanda Souza além de muito talentosa, é antenada, divertida e se relaciona bem com qualquer plataforma.  Nesta temporada, sugerimos trazer o ótimo diálogo que ela tem desenvolvido nas redes sociais dela para as do Multishow. A disponibilidade da Fernanda faz toda diferença para as inovações que o canal busca. Ela se envolve intensamente e tem muitas ideias para somar. Há dois anos, ela chegou para integrar o nosso elenco e traz cada vez mais bons resultados - no linear e no digital”, explica Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

No dia 9, na TV, Fernanda faz um esquenta para a estreia numa edição do TVZ Ao Vivo a partir das 19h. Às 22h30, entra no ar o primeiro episódio, no qual Fernandinha recebe Claudia Raia, convidada desejada pela apresentadora desde a primeira temporada.

“No início da construção do programa, o Multishow pediu para eu não mudar a forma de me comunicar. Eles queriam a Fernandinha que eu era nas minhas redes, que imprimia a mesma linguagem do canal, irreverente e espontânea. Acho que o grande lance das redes sociais é colocar toda a sua verdade. As pessoas gostam de tudo um pouco, mas é bacana deixar a sua essência exposta no que você está compartilhando com o público", conta Fernanda Souza. 

No mesmo dia, os canais do Multishow no YouTube estreiam duas webséries comandadas por Fernanda. Cada uma conta com oito episódios e têm a participação de artistas e do público.

Na websérie ConFÊssionário, do canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), Fernandinha dará conselhos amorosos para o público, que participou enviando dúvidas e dilemas sentimentais através das redes oficias do canal - Instagram, Facebook e Twitter - usando a hashtag #ConselhosDaFê. As mensagens escolhidas são debatidas pela apresentadora com a participação de artistas como Wanessa Camargo, Preta Gil, Bruno de Luca, Ferrugem, Dani Russo, Depois Das 11, Gominho, Um44k e Maicon Santini.

Já no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow), Fernanda recebe cantores para um bate-papo sobre músicas que marcaram suas vidas na websérie DoRéMiFê. Thiaguinho, Naiara Azevedo, Preta Gil e Wanessasão alguns dos convidados, que compartilham histórias inusitadas.

No Facebook do Multishow (www.facebook.com/multishow), Fernanda Souza vai comandar transmissões ao vivo por meio da ferramenta Live With. A proposta é fazer encontros diariamente com os convidados da temporada através da ferramenta, além de fazer lives direto da casa dos convidados. Sandy é uma das confirmadas para interagir com Fernanda durante a exibição de seu programa na TV.

Já o Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e o serviço de video on demand das operadoras vão disponibilizar, em uma ação inédita, a temporada inteira de "Vai Fernandinha" no mesmo dia da estreia da TV. Os 20 episódios do programa estarão disponíveis para os assinantes e o episódio de estreia ficará aberto como degustação para não-assinantes no Multishow Play.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.