No segundo episódio de 'Destino Rússia 2018' traz histórias de jogadores mexicanos

'Destino Rússia 2018' traz histórias de jogadores mexicanos. (Imagem: Divulgação)
O segundo episódio de DESTINO RÚSSIA 2018 vai ao ar amanhã, dia 13, às 22h30 no canal HBO. Neste capítulo, os jogadores mexicanos Hugo Sánchez e Oribe Peralta demonstraram que o espírito de solidariedade é maior do que qualquer catástrofe ao comparar a situação vivida após o terremoto de 1985 com fatos recentes. 

No mesmo episódio, o jogador brasileiro Guilherme Marinato, naturalizado como cidadão russo, comenta características da sociedade russa e problemas que podem ocorrer durante a Copa do Mundo devido à violência dos hooligans e ao racismo. Além disso, a série documental também revela os amuletos, crenças e orações a que jogadores e torcedores recorrem no momento das disputas. 

Composta de 10 episódios, a produção contará 20 histórias sobre grandes jogadores e seleções de países como Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Uruguai, marcadas pela emoção e pela paixão ao futebol. A preparação dos atletas para a Copa do Mundo, os bastidores cheios de adrenalina nas eliminatórias e as experiências vividas com a família, amigos, colegas e técnicos são algumas das facetas emocionantes e inéditas de DESTINO RÚSSIA 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato