Marjorie Estiano é a entrevistada de Simone Zuccoloto no “Cinejornal” do Canal Brasil - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Marjorie Estiano é a entrevistada de Simone Zuccoloto no “Cinejornal” do Canal Brasil


Marjorie Estiano é a entrevistada de Simone Zuccoloto no "Cinejornal". (Imagem: Divulgação)
Na entrevista do "Cinejornal" deste sábado, 14/04 ás 21h no Canal Brasil, a atriz Marjorie Estiano conversa com Simone Zuccoloto sobre os seus seis filmes inéditos, dos mais variados gêneros. Marjorie falou, em especial, sobre Todo Clichê do Amor, comédia romântica dirigida de Rafael Primot e coprodução do Canal Brasil que estreia nos cinemas brasileiros na próxima semana.    

"É uma grande família, uma pirâmide que tem no topo o personagem do Erasmo (Carlos) e você vai conhecendo essa família que é regida pelo amor e todas as suas manifestações mais estranhas", é assim que a atriz resume a trama, que tem produção musical de Zeca Baleiro. "A música faz parte da história, contam a história através das canções", complementa sobre a trilha sonora do filme, com forte presença de músicas românticas populares.

Marjorie contou ainda sobre o desafio que foi trabalhar com Júlio Bressane em Garoto, e de outros três filmes que serão lançados em breve no circuito comercial: a fantasia Boas Maneiras, o suspense Aurora e o drama Beatriz.  

O "Cinejornal" deste sábado acompanhou também o lançamento de três longas-metragens coproduzidos pelo Canal Brasil: Aos Teus Olhos, de Carolina Jabor; Berenice Procura, com Claudia Abreu, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas e Vera Holtz no elenco; e Quase Memória, de Ruy Guerra, baseado no livro homônimo de Carlos Heitor Cony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad