Paramount Channel - Programação Semanal de 30 de abril a 06 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 30 de abril a 06 de maio.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Domingo, 06 de maio, às 21h

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 01 de maio, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 02 de maio, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL JACK RYAN

Caçada ao outubro vermelho
Exibição: segunda-feira, 30 de abril, às 16h15.
The Hunt of Red October
Diretor: John McTiernan
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn
EUA. 2h15. Ano de lançamento 1990.
Aventura, ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.

Jogos Patrióticos
Exibição: segunda-feira, 30 de abril, às 18h45.
Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin
EUA. 2hs. Ano de lançamento 2000.
Suspense, Ação.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

Perigo Real e Imediato
Exibição: segunda-feira, 30 de abril, às 21h.
Clear and Present Danger
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer
EUA. 2h16. Ano de lançamento 1994.
Ação, suspense.

O agente da CIA, Jack Ryan (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas nem tudo acontece como o esperado e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

ESTUDIO PARAMOUNT

Babel
Exibição: sexta-feira, 04 de maio, às 20h.
Diretor: Alejandro González Iñarritu.
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael Garcia Bernal.
EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2007.
Suspense, drama.

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

PARAMOUNT PREMIUM

Mandela – O Caminho para a Liberdade
Exibição: sábado, 05 de maio, às 20h.
Mandela: Long Walk to Freedom
Diretor: Justin Chadwick
Elenco: Idris Elba, Naomie Harris, Tony Kgoroge
Reino Unido, África do Sul. 2h20. Ano de Lançamento 2014.
Biografia, drama.

Inspirado na autobiografia de Nelson Mandela, lançada em 1994, o filme retrata todo o percurso traçado pelo líder sul-africano a partir de seu próprio ponto de vista, desde a sua infância – vivendo em uma pequena aldeia rural – até a eleição democrática ao cargo de Presidente da República da África do Sul. Em uma luta constante pelo fim do apartheid no país, Mandela (Idris Elba) chegou a passar 27 anos em cárcere pelo que acreditava.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas
Exibição: quinta-feira, 03 de maio, às 20h.
Terminator 3 : Rise of the Machines
Diretor: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Kristanna Loken, Nick Stahl
EUA. 1h50. Ano de lançamento 2003.
Ficção científica, ação.

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

A.I. - Inteligência Artificial
Exibição: quinta-feira, 03 de maio, às 22h.
A.I. Artificial Intelligence
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law, Frances O'Connor
EUA. 2h20. Ano de lançamento 2001.
Ficção científica, aventura, drama.

Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das colatas polares da Terra, fazendo com que parte das cidades litorâneas do planeta fique parcialmente submersa. Para controlar este desastre ambiental, a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato