LIFETIME - Destaques da programação de 30 de abril a 6 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 30 de abril a 06 de maio. No período, destaque para episódios inéditos de UnREAL, The Night Shift, Fit to Fat to Fit, Casamento à Primeira Vista (neste episódio, os três casais devem decidir se ficarão juntos ou não), Project Runway (nesta semana, os estilistas têm o desafio de criar um modelo para Heidi Klum usar na premiação Emmy), Quero Ser Top Model, Pequenas Grandes Mulheres: Dallas e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o drama Não Sou Culpada.

30/4, segunda-feira, 22h

Caylea organiza uma festa surpresa para o seu namorado, no episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Amanda Loy, Asta Young, Bri Barlup, Caylea Woodbury, Emily Fernandez e Tiffani Chance estão de volta ao LIFETIME, na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas). Essas meninas cativantes vivem em meio a valores como amor e amizade, mas com algumas disputas entre elas e muito drama.

Na segunda temporada, elas continuam prontas para agitar e mostrar que, mesmo que nem tudo seja grande no Texas, o drama certamente é. Ao longo dos episódios, elas testam a força de sua amizade, enquanto tudo está em jogo: a estabilidade pessoal, a força interior e os objetivos profissionais.

No inédito Proposta indecorosa, Amanda tem sua primeira prova na nova carreira de atriz. Bri quer ser enfermeira, mas teme que sua estatura seja um problema. Caylea organiza uma festa surpresa para o aniversário de seu namorado, mas é ela quem terá uma grande surpresa. Classificação indicativa: 14 anos

30/4, segunda-feira, 22h50

Serena recebe uma visita inesperada de alguém do seu passado, esta semana, em UnREAL

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de UnREAL, a aclamada série original dos A+E Studios. Desta vez, uma grande mudança, pois uma mulher – Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, Simplesmente Complicado), uma empresária poderosa do Vale do Silício – é quem será disputada por solteiros bonitões do reality show fictício Everlasting.

A nova temporada de UnREAL também terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer), as competentes e inescrupulosas produtoras do reality show. Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos solteiros atraentes, confinados em uma mansão. Entre eles, Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars).

Ainda no elenco, os atores favoritos do público: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon. Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys) é a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

No episódio desta segunda, Recorrente, enquanto Rachel enfrenta sua mãe, Serena recebe uma inesperada visita do passado que a deixa humilhada e correndo o risco de prejudicar sua relação com os participantes de Everlasting. Por outro lado, a oferta de Gary faz com que Chet se sinta culpado. CI: 14

1/4, terça-feira, 22h

As duplas têm de lidar com emoções e tentações, para atingir seus objetivos, no inédito de Fit to Fat to Fit

Quatro personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus amigos e parentes obesos, para então perderem peso juntos. O LIFETIME acompanha esse processo na nova temporada da série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre. O experimento resultou em um livro, que rapidamente se tornou um best-seller e, depois, uma série de TV, em que dez treinadores embarcaram no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Na nova temporada de Fit to Fat to Fit, as duplas são formadas por maridos e esposas, amigos e irmãos, da Califórnia e do Arizona. As duplas, o personal trainer e a pessoa que quer eliminar quilos, entram num acordo para entrar numa jornada revolucionária de transformação.

A série acompanha os treinadores enquanto ganham peso, sob supervisão médica, e depois se juntam às suas duplas para iniciar o processo de emagrecimento em quatro meses. Ao final da temporada, será revelado se cada um dos pares atingiu suas metas de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo que milhares de pessoas em todo o mundo enfrentam diariamente.

No inédito Emagrecendo, o prazo está próximo do final e os treinadores, assim como seus entes queridos, lutam para alcançar suas metas de peso. As emoções estão à flor da pele e muitas duplas devem lidar com tentações e tensões. Quem conseguirá atingir seus objetivos? CI: 10

1/5, terça-feira, 22h50

Os casais têm de decidir se ficarão juntos ou não, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do LIFETIME, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Em A grande decisão, as seis semanas estão terminando e os três casais terão de decidir se continuam casados ou não. Será que o experimento terá sucesso? Algum dos casais vai continuar como marido e mulher? A decisão de cada um deles será revelada aos especialistas. CI: 12

2/5, quarta-feira, 21h10

Em The Night Shift, TC e Topher correm para o local onde explosões de fogos de artifício fizeram vítimas

Nesta quarta, o LIFETIME exibe episódio inédito de The Night Shift, série que acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. TC e Jordan seguem lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, enquanto mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelo trabalho administrativo, busca por mais aventura, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência funcione perfeitamente.

No inédito À luz da madrugada, TC e Topher correm para o local de um show onde explosões de fogos de artifício causaram um grande caos. Syd volta do Afeganistão e questiona se deve escolher algo melhor para si mesma e para a filha. E Paul e Shannon põem as diferenças de lado e parecem ter mais em comum do que pensavam. CI: 14

ESTREIA – 2/5, quarta-feira, 22h

Na produção original Não Sou Culpada, um aspirante a juiz pode acabar com a vida de sua noiva

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta um longa inédito sobre ambição sem escrúpulos. Na trama de Não Sou Culpada, Jenny (Katrina Bowden, 30 Rock) acredita estar noiva do homem perfeito, Daniel (Jason-Shane Scott, The Bay), um advogado brilhante, prestes a se tornar o juiz mais jovem do estado. Mas um acidente muda tudo e ele está disposto a incriminá-la para salvar sua carreira, mesmo que isso resulte em prisão perpétua para Jenny. CI: 14 anos

*Reapresentação dia 5/5, sábado, 22h

3/5, quinta-feira, 22h

No inédito de Quero Ser Top Model, as meninas farão mudanças no visual e terão uma grande surpresa

Em Quero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid), a ex-modelo e personalidade de TV Yolanda Hadid, mãe das it girls Bella e Gigi Hadid, usa sua experiência para atuar como coach e ajudar modelos adolescentes a terem sucesso dentro e fora das passarelas.

Em oito episódios, a nova série acompanha seis jovens e suas mães, enquanto viajam para Nova York, para morar sob o mesmo teto e perseguir seus sonhos de se tornar supermodelos. A cada semana, Yolanda desafia as meninas e suas mães com uma série de lições e tarefas, não somente para testar suas habilidades de modelar, como também a relação entre mães e filhas. Há um prêmio semanal de cinco mil dólares, para ajudar em suas carreiras, mas somente uma adolescente ganhará um contrato de gerenciamento com a empresa de Yolanda e a oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York.

As filhas de Yolanda, Gigi e Bella Hadid, os estilistas Tommy Hilfiger e Nicole Miller e as supermodelos Devon Windsor e Alek Wek participam como convidados dos episódios ao longo da temporada.

No episódio desta quinta, Mudança radical, é um dia de beleza para as modelos, e Lilyan enlouquece com os planos que Yolanda tem para o seu cabelo. As garotas estão sob pressão e Yolanda as surpreende com seu primeiro grande encontro com a IMG Models. E ainda tem uma última surpresa para as meninas: uma nova modelo na casa. CI: 12 anos

3/5, quinta-feira, 22h50

Estilistas terão de criar um look para Heidi usar na premiação do Emmy, esta semana, em Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta ao LIFETIME, na 13ª temporada de Project Runway. O novo ano da atração começa com 18 competidores, mas logo no primeiro desafio três serão eliminados. Em seguida, Amanda Valentine, participante da 11ª temporada, retornará à série, após ser escolhida em votação online para ter mais uma chance na competição.

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito Heidi no tapete vermelho, Heidi pede aos estilistas um traje de gala para ir ao Emmy, mas quando os modelitos não a agradam, ela exige que refaçam tudo do zero. Com uma eliminação em dose dupla, conseguir controlar o nervosismo será essencial. Quem conseguirá sobreviver a este desafio? CI: 12

4/5, sexta-feira, 22h

No episódio inédito de Dance Moms, Kalani sofre uma lesão preocupante, a uma semana do campeonato nacional

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, atualmente em sua sétima temporada, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais. Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

Em Sob o feitiço de Cheryl, a uma semana do campeonato nacional, Cheryl incorpora uma velha rival à equipe e as mães não gostam nada disso. Kalani sofre uma lesão catastrófica e Camryn não pode suportar a pressão. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato