Rodrigo Pandolfo e João Carlos Martins são os convidados do Cine Chat de abril

Ator e maestro respondem perguntas ao vivo sobre o filme João, o Maestro. (Imagem: Divulgação)
Com a proposta de aproximar os aficionados pelo cinema brasileiro dos realizadores de suas obras favoritas, o "Cine Chat Brasil" de abril tem como convidados o ator Rodrigo Pandolfo e o maestro João Carlos Martins, que comentam os detalhes de João, o Maestro (2017). Hoje (04/04), a partir das 22h, um bate-papo estará disponível no site do Canal Brasil. Por lá, os internautas poderão se conectar a outros fãs e interagir com os artistas enquanto o título é exibido na TV. Após o término da sessão, a webcam será aberta para que eles respondam às perguntas feitas no chat, ao vivo.

A história de vida do instrumentista e maestro João Carlos Martins pauta o roteiro da coprodução do Canal Brasil com a LC Barreto, dirigida por Mauro Lima e estrelada por Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes, Fernanda Nobre, Caco Ciocler e Davi Campolongo. Quando criança, João (Davi Campolongo, na infância, Rodrigo Pandolfo, na vida adulta, e Alexandre Nero, mais próximo à terceira idade) foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico às salas de concerto da Europa e dos Estados Unidos. Estabelecido como um dos maiores pianistas do mundo, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar, desempenhando finalmente a posição de maestro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato