HISTORY estreia a terceira e última temporada de Caçando Hitler

Caçando Hitler retorna ao HISTORY em sua terceira e última temporada. (Imagem: Divulgação)
Após três anos de investigações de um dos casos arquivados mais importantes da História, o veterano da CIA Bob Baer busca resolver a parte final do quebra-cabeça e determinar o destino do maior assassino em massa do século XX, Adolf Hitler, de uma vez por todas. A terceira e última temporada de Caçando Hitler (Hunting Hitler), série de não ficção do HISTORY, estreia no dia 18 de abril, quarta-feira ás 23:35.

Na terceira temporada de Caçando Hitler, Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama bin Lades. Juntos, Baer e Bakos montam um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland. Esses agentes empregarão especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lança mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe vai investigar a rede de associados a Hitler, analisando os papeis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobre duas rotas nazistas de fuga da Alemanha. Será que esta nova informação os ajudará a solucionar as questões que faltam para fechar este caso?

Em todas as plataformas, a segunda temporada de Caçando Hitler alcançou uma média de três milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Media Research.

No episódio de estreia, Caçada final, Bob Baer recruta o especialista que ajudou a capturar Osama Bin Laden para descobrir que rotas de fuga que Hitler pode ter utilizado. A equipe descobre uma imensa rede de túneis que iam desde sua casa até o sul da Alemanha; enquanto ao norte, encontram um complexo nazista perfeitamente disfarçado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato