Sadie Stanley e Sean Giambrone são os protagonistas de Kim Possible, novo filme do Disney Channel

Sadie Stanley e Sean Giambrone são os protagonistas de Kim Possible. (Imagem: Divulgação)
Sadie Stanley e Sean Giambrone encarnarão Kim Possible e Ron Stoppable em Kim Possible, novo filme original Disney Channel, baseada na série animada lançada em 2002, sobre uma menina comum e aluna do segundo ano que, em seu tempo livre, salva o mundo dos vilões. A produção chega ao canal em 2019.

Judy Taylor, Vice-Presidente Sênior da área de Casting and Talent Relations do Disney Channel, afirmou: "Sadie confere a Kim confiança, inteligência e agilidade que o papel necessita e, o mais importante, é uma menina com um espírito extraordinário". Também agregou: "Sean é um ator tão magnético, que sempre encontra o equilíbrio entre o humor e a emoção. Estamos entusiasmados que o público poderá ver Sadie e Sean dando vida a estes papéis emblemáticos”.

Nascida em Columbia, Carolina do Sul, Sadie Stanley, de 16 anos de idade, conseguiu seu primeiro papel em sua primeira audição. Desde então, atuou como convidada em Game Shakers. Sean Giambrone, de 18 anos, é protagonista da comédia The Goldbergs, e filmará Kim Possible antes de voltar a gravar essa série, que está em sua sexta temporada.

Os roteiristas do filme são os criadores da série Kim Possible, ganhadores do Emmy® Mark McCorkle e Bob Schooley (Big Hero 6 The Series, The Penguins of Madagascar), e Josh Cagan (The DUFF, Bandslam). Os produtores executivos são McCorkle, Schooley e Zanne Devine, cujos créditos de produção incluem I, Tonya e o filme Easy A. O filme será codirigido e coproduzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (ambos de MECH-X4, do Disney XD). Blyth Nailling (Last Man Standing, de ABC, e Scrubs) é a diretora de casting.

A série animada de comédia e aventuras mostrava a forte adolescente, que usava seu cérebro, suas emoções e suas experiências para salvar o dia. Em 87 episódios, Kim Kim Possible andou na hierarquia social do secundário e, junto de seu fiel companheiro Ron Stoppable e sua toupeira, Rufus, frustrou os vilões Drakken e Shego, entre outros. A série inspirou dois populares filmes de animação originais, Kim Possible: A Stitch in Time, em 2003, e Kim Possible Movie: O Drama, em 2005, que foi o primeiro filme original do Disney Channel.

A forte conexão dos espectadores com Kim Possible transformou esta série numa franquia fora da televisão, que incluiu os personagens Kim Possible e Ron Stoppable no Disney Parks & Resorts, uma linha de produtos de consumo, trilhas sonoras e jogos.

A série ganhadora do prêmio Emmy® recebeu elogios de Parents' Choice Foundation, ganhou o “Annie Award” da internacional Animated Film Society e “Pulcinella” da Itália como Melhor Programa e Melhor Série de TV para Crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato