Sandy, Rouge, Pabllo Vittar e Luan Santana são os convidados de Fernanda Souza nesta semana no Multishow

Lucas e Sandy são um dos convidados da semana. (Imagem: Divulgação)
A terceira temporada de “Vai Fernandinha”, estrelada por Fernanda Souza, segue a todo vapor no Multishow, a partir das 22h30. No segundo episódio, nesta terça-feira, dia 10, a apresentadora recebe o casal Sandy e Lucas, que abre um pouco da intimidade do relacionamento, enquanto prepara o prato típico americano S’mores. Já no dia seguinte, quarta-feira, é a vez de Pabllo Vittar agitar o programa. A apresentadora explora o interesse da convidada em mangás e a presenteia com uma revista com toda a sua trajetória.

Pabllo Vittar é o um dos convidados da semana.
Na quinta-feira, dia 12, as integrantes do Rouge, como Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade são as convidadas da noite e passam por um quiz de amizade. Elas também fazem um FaceTime com a participação de Fantine, que também compõe o grupo. Entrevistas e brincadeiras não ficam de fora, ao som do sucesso “Ragatanga”. Para encerrar a primeira semana em grande estilo, na sexta-feira, dia 13, é a vez do cantor Luan Santana. A entrevista é na parte externa da casa, na piscina de bolinhas, onde ele e Fernanda pescam peixes de plásticos com diversas perguntas sobre carreira e curiosidades de vida. Luan também não escapa das brincadeiras, como adivinhar ou inventar o significado de palavras pouco conhecidas da língua portuguesa no quadro “Quem Não Sabe Inventa”. O programa é exibido de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

O Multishow Play e o serviço de video on demand das operadoras disponibilizam, em uma ação inédita, a temporada inteira de "Vai Fernandinha". Os 20 episódios do programa estão disponíveis para os assinantes e o episódio de estreia, com Claudia Raia, fica aberto como degustação para não-assinantes no Multishow Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato