Home Top Ad

Segunda temporada de BULL estreia no A&E

Share:

BULL retorna ao A&E em sua segunda temporada. (Imagem: Divulgação)
O A&E anuncia a estreia da segunda temporada da série de sucesso BULL no dia 19 de abril ás 20h50, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades do novo ano.

BULL é uma produção que revolucionou o subgênero judicial. A série criada por Phil McGraw e Paul Attanasio retorna para contar novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais estadunidenses. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, BULL é um drama que mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro maestro da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

Diferentemente da primeira temporada, que se concentrou na vida profissional de Dr. Jason Bull, a nova (com 18 episódios) mergulha em sua vida pessoal e afetiva – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. A série também irá explorar a vida dos demais personagens que o rodeiam, e como os acontecimentos pessoais influenciam no comportamento da equipe em cada caso. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para Bull na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco, Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Além disso, a nova temporada trará algumas estrelas da TV: Minka Kelly (Friday Night Lights), que interpretará a jovem esposa de um magnata de meios de comunicação que assassinou seu marido e será defendida por Diana Lindsay (Jill Flint), uma pessoa importante na vida amorosa de Bull; Archie Panjabi (The Good Wife), como Arti Cander, que enfrentará Bull em um tribunal; Cara Buono (Stranger Things) e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) serão estrelas convidadas em um episódio em que Bull estará envolvido em um processo. Buono interpretará a celebridade Amaya Andrews, que denunciará o doutor depois que ele lhe deu conselhos que se tornaram contraproducentes para ela; e Garrett será o lendário advogado que Bull contratará como sua defesa para este caso.

Glenn Gordon Caron, que se juntou à série como consultor nos últimos episódios da primeira temporada, é o novo produtor, no lugar de Mark Goffman. Entre as criações de Caron, destaque para a série de sucesso A Gata e o Rato e para o drama sobrenatural Medium.

No episódio de estreia, Já se foi, Bull aceita que Benny defenda um jovem acusado de ter matado sua namorada ao tê-la ajudado a morrer, pois ela era vítima de uma doença terminal. O caso se complica devido às crenças religiosas de Benny, e Bull começa a se perguntar se não teria cometido um grande erro.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.