Série “Alce & Alice” estreia na televisão no Prime Box Brazil nesta terça

Série “Alce & Alice” estreia na televisão. (Imagem: Divulgação)
Depois de ter um episódio distribuído gratuitamente na internet, a série de comédia “Alce & Alice” chega à televisão em abril no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil. Produzida pela Verte Filmes e com direção de Diego Barrios e Tiago Rezende, a série de quatro episódios estreia no dia 3 de abril, às 21h.

A comédia mostra o jovem William, interpretado por Thiago Prade, determinado a tornar-se autor de séries de televisão, após inúmeros outros fracassos. Sempre financiado pela mãe, a senadora Tânia Alvarez (Aurea Machado), ele se une a Alice (Kaya Rodrigues), uma jovem e inexperiente estudante de cinema, que entende do assunto; e Stive (Gabriel Faccini), um ator desempregado de talento questionável, que se comporta como uma celebridade mesmo sem nunca ter atuado em nenhuma produção relevante. 

O primeiro projeto da recém-fundada produtora de William é bastante ousado: uma série sobre um triângulo amoroso entre um casal de meia idade e um alce. A partir daí muita confusão acontece e o que era só uma diversão para três jovens entediados vira um caso de polícia. 

Além do elenco principal, formado por Thiago Prade, Kaya Rodrigues e Gabriel Faccini, a produção conta com Eduardo Mendonça, Rafael Tombini, Aurea Machado, Lucas Kodiak, Liane Venturella e a participação especial do cineasta Jorge Furtado, consagrado no Emmy e no Festival de Berlim, em sua estreia frente às câmeras. 

A segunda temporada da série já está garantida e deve estrear com exclusividade na tela do Prime Box Brazil em 2019, no canal 656 da NET/Claro TV, 109 da Vivo TV e 85 da Oi TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato