Humberto Carrão comanda a terceira temporada de “Pausa pro Café” no Canal Brasil

Humberto Carrão comanda a 3ª temporada de “Pausa pro Café”. (Imagem: Divulgação)
Na terceira temporada de "Pausa pro Café", que estreia na sexta dia 06, no Canal Brasil, o ator Humberto Carrão apresenta premiados curtas-metragens produzidos em instituições de ensino superior e entrevista seus respectivos diretores. Com direção de Marcelo Velloso, a série busca descobrir as motivações de cada cineasta. Os 13 episódios de 25 minutos vão ao ar sempre às sextas, às 21h, com reapresentação aos sábados, às 15h30, e segundas, às 12h30.

Muitas das produções exibidas surgiram como projetos de conclusão de curso ou até mesmo trabalhos para uma matéria da grade curricular. Com orçamentos mínimos e recursos limitados, o programa registra como o principal fator para um cinema bem feito é ter uma boa história para contar.

No episódio de estreia da temporada, Carrão recebe Maju Paiva para um bate-papo sobre o curta "Pequenos Animais Sem Dono". A estudante de cinema fala sobre a inspiração em Michael Heneke e as particularidades do cinema universitário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato