Série "O Diário de Mika" exibida pelo Disney Jr. é indicado ao International Emmy Kids Awards

Série "O Diário de Mika" é indicado ao International. (Imagem: Divulgação)
A série "O Diário de Mika", uma produção infantil original da Supertoons, foi indicada ao "6º International Emmy Kids Awards 2017" na categoria "Crianças: pré-escolar".

Trata-se de um prêmio que reconhece a excelência na produção de conteúdo infantil internacional.

"Eu fiquei muito emocionada com a indicação, pois isso é um reconhecimento a todo o nosso trabalho. Fico feliz em saber que a Mika está ganhando o mundo" comemora Elizabeth Mendes, criadora da série.

Agora é só torcer para essa produção brasileira levar o prêmio mais importante da televisão mundial. A cerimônia acontece anualmente na cidade de Cannes na França.

Atualmente a animação é exibida em mais de 100 países. No Brasil é sucesso no canal a cabo Disney Júnior e na TV aberta nos canais Rede Brasil, TV Brasil e Rede Família

Em tempo o musical "O Diário de Mika: O Mundo é novo pra mim!", está fazendo o maior sucesso e em breve estreia uma temporada no teatro localizado no Playcenter Family no Shopping Aricanduva em São Paulo e no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato