Simone Zuccoloto entrevista Daniel de Oliveira no "Cinejornal" do Canal Brasil

Simone Zuccoloto entrevista Daniel de Oliveira no “Cinejornal”. (Imagem: Divulgação)
Com três filmes inéditos, que devem ser lançados ainda este ano, Daniel de Oliveira é o entrevistado da próxima edição do "Cinejornal", que vai ao ar no sábado, dia 07 de abril, no Canal Brasil. Considerado um dos mais versáteis atores de sua geração, o bate-papo começa com Daniel falando sobre o processo de construção de seus personagens em produções recentes como Órfãos do Eldorado e Sangue Azul. "Cada trabalho é uma aventura", afirmou.

O ator contou a Simone Zuccoloto como recebeu o convite para atuar em Aos Teus Olhos, drama dirigido por Carolina Jabor que chega aos cinemas no dia 12/04. "Quando a Carol me ligou, eu de cara já aceitei. Ela me mandou o livro do José Maria Miró, 'O Princípio de Arquimedes', eu achei muito forte, impactante e atual. De cara o tema já me pegou", conta.

Quando Zuccoloto pergunta como ele se preparou para Morto Não Fala, seu primeiro filme de terror, ainda sem data de estreia, Daniel conta que visitou o necrotério de Porto Alegre, cidade onde o filme foi rodado. "O lugar tem um cheiro específico. Dias depois você lembra dele. É possível quase tocar nesse cheiro", relata.

Para fechar a entrevista, Daniel fala sobre o seu projeto autoral, "Cine Música Particular". Ele convidou 16 diretores com quem trabalhou para gravarem 16 clipes de músicas criadas por ele, composições próprias. A ideia é que o material se transforme em um show, com estreia no Teatro Amazonas.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato