Pablo e Erasmo arrumam novas amizades no próximo episódio inédito de Borges no Comedy Central - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Pablo e Erasmo arrumam novas amizades no próximo episódio inédito de Borges no Comedy Central


Pablo e Erasmo arrumam novas amizades. (Imagem: Divulgação)
Pablo e Erasmo estão em um fast food, quando Pablo começa a desconfiar de que um cliente não para de olhar em direção aos dois. Seria uma ameaça ou só uma paranoia de Pablo? Assista o desenrolar dessa história no próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 10 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Paranoia ou não, Pablo e Erasmo começam a imaginar qual poderia ser a possível ameaça do ‘suspeito do fast food’. As hipóteses são muitas: seria um fã, um bandido ou um cara gay interessado na dupla? Para tentar descobrir, Erasmo começa a fazer as maiores bizarrices no meio do restaurante – sem vergonha alguma – enquanto os outros clientes filmam tudo.

Já Rosana e Sônia estão em um impasse diferente: o roteiro do próximo vídeo. O talento de Sônia para roteirizar as gravações parece não ter aflorado tanto. Rosana alerta: “Eu acho que falta piada”. Será que alguém avisou a Sônia que Borges é uma produtora de vídeos para internet e não uma novela mexicana?

Enquanto isso, Erasmo desiste de tentar descobrir quem é o ‘suspeito do fast food’ e sai do restaurante levando todos os equipamentos de vídeo para a casa de Sônia. No meio do caminho ele encontra uma boa alma – ou não – que se oferece para ajudá-lo a carregar todo o peso.

O único – e maior – problema é que até agora eles não sabem muito bem quem são esses novos ‘amigos’ que acabaram de conhecer. E agora? Será que são mesmo dignos de confiança?

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’, depois de tantos dias perdidos na mata, as consequências da vida selvagem começam a dar as caras e mostrar que a situação não está fácil. Borges começa a ter alucinações e pode virar uma ameaça para Esteves.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad