Pablo e Erasmo arrumam novas amizades no próximo episódio inédito de Borges no Comedy Central

Pablo e Erasmo arrumam novas amizades. (Imagem: Divulgação)
Pablo e Erasmo estão em um fast food, quando Pablo começa a desconfiar de que um cliente não para de olhar em direção aos dois. Seria uma ameaça ou só uma paranoia de Pablo? Assista o desenrolar dessa história no próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 10 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Paranoia ou não, Pablo e Erasmo começam a imaginar qual poderia ser a possível ameaça do ‘suspeito do fast food’. As hipóteses são muitas: seria um fã, um bandido ou um cara gay interessado na dupla? Para tentar descobrir, Erasmo começa a fazer as maiores bizarrices no meio do restaurante – sem vergonha alguma – enquanto os outros clientes filmam tudo.

Já Rosana e Sônia estão em um impasse diferente: o roteiro do próximo vídeo. O talento de Sônia para roteirizar as gravações parece não ter aflorado tanto. Rosana alerta: “Eu acho que falta piada”. Será que alguém avisou a Sônia que Borges é uma produtora de vídeos para internet e não uma novela mexicana?

Enquanto isso, Erasmo desiste de tentar descobrir quem é o ‘suspeito do fast food’ e sai do restaurante levando todos os equipamentos de vídeo para a casa de Sônia. No meio do caminho ele encontra uma boa alma – ou não – que se oferece para ajudá-lo a carregar todo o peso.

O único – e maior – problema é que até agora eles não sabem muito bem quem são esses novos ‘amigos’ que acabaram de conhecer. E agora? Será que são mesmo dignos de confiança?

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’, depois de tantos dias perdidos na mata, as consequências da vida selvagem começam a dar as caras e mostrar que a situação não está fácil. Borges começa a ter alucinações e pode virar uma ameaça para Esteves.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato