SPACE - Destaques da programação de 09 a 15 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 09 a 15 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE ABRIL

ADRENALINA

22h30: Um dia de Caos (Mayem, 2017) Terror/Ação, EUA/Canadá, 16 anos. Sinopse: Um vírus se espalha através de um complexo de escritórios, fazendo com que todos os trabalhadores do local atinjam seus piores impulsos.

TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL

CINE SPACE

22h40: Vírus Letal (The Viral Factor, 2012) Ação, Hong Kong, 14 anos. Sinopse: Enquanto escolta um cientista criminoso, um agente da Interpol (Jay Chou, O Besouro Verde) é traído e baleado. Informado de que em duas semanas sofrerá uma paralisia, ele usará esse tempo numa viagem à Malásia, a fim de recuperar seu passado e recapturar o perigoso prófugo.

QUARTA-FEIRA, 11 DE ABRIL (ESTREIA!)

20h25: Mate-me Mais uma Vez (Kill Me Three Times, 2014) Ação/Comédia/Suspense, EUA/Austrália, 14 anos. Direção: Kriv Stenders. Com: Simon Pegg, Teresa Palmer, Alice Braga, Steve Le Marquand e Luke Hemsworth. Sinopse: O assassino profissional Charlie Wolfe descobre que não é o único com a missão de matar Alice Taylor e acaba envolvido numa trama de vingança, chantagem e assassinato.

QUINTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

CINE SPACE

22h30: Atração Perigosa (The Town,2010) Drama/Policial/Suspense EUA, 16 anos. Direção: Bem Affleck. Com: Bem Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse: Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).

SEXTA-FEIRA, 13 DE ABRIL

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: Sobrenatural: Capítulo 2
  • 00h20: Amizade Desfeita
  • 01h45: Uma Noite Alucinante
  • 03h10: A Bruma Assassina

SÁBADO, 14 DE ABRIL

SESSÃO SPACE

22h30: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel.Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

DOMINGO, 15 DE ABRIL

DOMINGO SEM LIMITES

  • 12h: Homem de Ferro 3
  • 14h15: Rebelião
  • 16h: O Homem de Aço
  • 18h35: Velozes & Furiosos 7

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato