WARNER - Destaques da programação de 09 a 15 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 09 a 15 de abril.

SEGUNDA, 09 DE ABRIL

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.15: The Sinking Ship the Grand Applause: Pinguim, Lee e Nygma recrutam um aliado inesperado enquanto buscam vingança. Selina pede um favor a Bruce para se livrar da culpa em relação a Ivy.   

TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

EP.16: Scoobynatutal: Supernatural vira animação quando Sam, Dean e Castiel são transportados para o mundo animado de Scooby-Doo, onde eles unem forças com a turma do Scooby para resolver um mistério fantasmagórico. (14 anos)

QUARTA-FEIRA, 11 DE ABRIL

22h30: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

QUINTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

EP. 16: The Thanatos Guild: Nyssa Al Ghul (KATRINA LAW) retorna a Star City para avisar Thea que um grupo renegado de membros da Liga dos Assassinos está planejando atacá-la. Este grupo, liderado por Athena (KYRA ZAGORSKY), está empenhado em encontrar uma caixa misteriosa que Malcolm deixou para trás e não vai parar por nada para obtê-la. Nyssa ajuda Oliver a ter uma grande percepção que pode mudar a sua vida.  (12 anos)

SEXTA-FEIRA, 13 DE ABRIL

21h40: Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011) Ação, 12 anos. Sinopse: Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigos.

SÁBADO, 14 DE ABRIL

WARNER HITS

22h30: Um Milhão de maneiras de Pegar na Pistola (Million Ways to Die in the West, 2014) Faroeste/Comédia, 14 anos. Sinopse: O ano é 1882. Albert é morador do Arizona, oeste norte-americano, local ainda bastante selvagem. Ele é um pacato criador de ovelhas que não tem coragem para absolutamente nada e, por isso, perde sua namorada como resultado de sua desistência em um duelo. Ele logo encontra outra mulher, Anna, por quem se apaixona e, ao lado dela, descobre a coragem que havia escondida em si. Porém, Albert é desafiado quando o marido fora da lei de sua nova amada, Clinch, volta para se vingar. O jovem pastor logo percebe que precisará usar todo o seu verdadeiro potencial para enfrentar o criminoso infame e sedento por vingança que quer sua cabeça. Só o destino dirá qual será o resultado desse embate não tão épico assim.

DOMINGO, 15 DE ABRIL

22h: The Big bang Theory 11 – INÉDITO!

EP. 18: The Gates Excitation - Quando Penny tem a oportunidade de receber BILL GATES no trabalho, Leonard, Howard e Raj tentam conhecê-lo. Mas Sheldon acha que tudo não passa de uma armação.

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP. 16: Killer Asteroids, Oklahoma, and a Frizzy Hair Machine: Uma perda decepcionante na feira de ciências coloca a vida de Sheldon em uma nova direção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato