SPACE - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 16 a 22 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE ABRIL

ESTREIA!

22h30: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

Exibições: Segunda, dia 16, às 22h30; Domingo, dia 22, às 21h; Quinta, dia 26, às 22h30

TERÇA-FEIRA, 17 DE ABRIL

ESPECIAL: ZOOLÓGICO SPACE

Eles estão por todo lugar. À procura da próxima vítima. Cuidado ao sair de casa à noite, eles podem estar à sua espera. Podem ser formigas gigantes, ou cobras que engolem um boi, passando por castores que comem gente. Tente não sentir medo, porque eles podem fareja-lo.
  • 18h50: A Maldição das Formigas Gigantes
  • 20h30: Gremlins
  • 22h30: Zombeavers – Terror no Lago
  • 00h: Anaconda 4
  • 01h30: Anaconda 3

QUARTA-FEIRA, 18 DE ABRIL

SPACE POWER

21h50: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com: Tom Hardy e Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

CINE SPACE

22h30: Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012) Ação/Fantasia, EUA, 16 anos. Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

INSÔNIA SPACE

23h55: Anjos da Noite: A Evolição (Underworld: Evolution, 2006) Ação/Terror/Fantasia, EUA, 16 anos. Sinopse: Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na seqüência da fantasia “Anjos da Noite – Underworld”. Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: Um dia de Caos
  • 00h: O Matadouro
  • 01h45: O Massacre da Serra Elétrica
  • 03h10: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

SÁBADO, 21 DE ABRIL

SESSÃO SPACE

22h30: Redenção (Redemption, 2013) Drama/Ação, EUA/Inglaterra, 16 anos. Sinopse: Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

DOMINGO, 22 DE ABRIL

DOMINGO SEM LIMITES
  • 13h10: Redenção
  • 15h: Zumbilândia
  • 16h35: A Batalha de Riddick
  • 18h50: Hellboy II: O Exército Dourado

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato