Sucesso regional, Bola da Vez Nordeste estreia segunda temporada no ESPN Extra

Sucesso regional, Bola da Vez Nordeste estreia segunda temporada. (Imagem: Divulgação)
Sucesso de crítica e de audiência, o Bola da Vez Nordeste terá sua segunda temporada, a partir desta segunda-feira (2), no canal ESPN Extra, todas as segundas-feiras, às 21h30. O primeiro entrevistado será o atacante Walter, que hoje atua no Paysandu e já vestiu as camisas de grandes equipes do País, como Sport, Fluminense, Internacional e Vitória. 

A segunda temporada da versão regional do clássico programa de entrevistas da ESPN será mais uma vez apresentada pelo jornalista Leo Medrado e terá 12 episódios, assim como foi na temporada de estreia. Os entrevistados serão grandes nomes do esporte e da cultura nordestina, como a lenda do boxe Acelino ‘Popó’ Freitas, o ex-jogador Chiquinho (que atuou em clubes como Sport, Vitória e Vasco), a nadadora campeã mundial Etiene Medeiros e o cantor Falcão.
 
Nos 12 programas já exibidos foram entrevistados personalidades como os técnicos Givanildo Oliveira e Estevam Soares, os ex-jogadores Nunes e Marcelo Ramos, entre outros importantes nomes. As gravações sempre ocorrem nos estúdios da ESPN na cidade de São Paulo.
 
A primeira exibição do programa será sempre no ESPN Extra nas segundas-feiras, às 21h30, com reprise às quartas, às 11 horas, na ESPN, e após a terceira edição do SportsCenter, na ESPN Brasil. Os programas também ficarão disponíveis para o fã do esporte na plataforma WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato