Home Top Ad

Telecine Cult exibe o "Especial Sergio Leone" neste sábado

Share:

Especial Sergio Leone neste sábado. (Imagem: Divulgação)
Quando o assunto é aula de faroeste, nada melhor do que um "intensivão" com um mestre do gênero: Sergio Leone. No dia 21 de abril, o bang bang vai rolar a partir das 14h30, no Telecine Cult, e contará com mais de 13 horas de maratona em homenagem os 29 anos sem o cineasta italiano.

Estrelada por Clint Eastwood, a Trilogia dos Dólares abre o especial. Em Por um Punhado de Dólares, a pequena cidade de San Miguel passa por uma guerra entre dois grupos rivais. Quando um pistoleiro sem nome chega ao local, as duas facções se interessam por suas habilidades e fazem propostas pelos seus serviços. Para ganhar mais dinheiro, ele aceita acordo com ambas. Por uns Dólares a Mais é destaque às 16h20 com Eastwood como o caçador de recompensas Manco. Já às 18h45 tem Três Homens em Conflito, que se passa durante a Guerra Civil Americana. Na trama, aventureiros se juntam para tentar encontrar uma fortuna em ouro. Mas tudo se complica, já que nenhum deles está com intenção de repartir a riqueza.

O western continua com mais dois clássicos de Leone. Ícone dos anos 60, Era uma Vez no Oeste (22h) abre a trilogia do cineasta com a América como tema e reúne um elenco de peso: Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards e Claudia Cardinale. À 1h, é a vez de Rod Steiger e James Coburn formarem uma dupla implacável em Quando Explode a Vingança.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.