Telecine Cult exibe o "Especial Sergio Leone" neste sábado

Especial Sergio Leone neste sábado. (Imagem: Divulgação)
Quando o assunto é aula de faroeste, nada melhor do que um "intensivão" com um mestre do gênero: Sergio Leone. No dia 21 de abril, o bang bang vai rolar a partir das 14h30, no Telecine Cult, e contará com mais de 13 horas de maratona em homenagem os 29 anos sem o cineasta italiano.

Estrelada por Clint Eastwood, a Trilogia dos Dólares abre o especial. Em Por um Punhado de Dólares, a pequena cidade de San Miguel passa por uma guerra entre dois grupos rivais. Quando um pistoleiro sem nome chega ao local, as duas facções se interessam por suas habilidades e fazem propostas pelos seus serviços. Para ganhar mais dinheiro, ele aceita acordo com ambas. Por uns Dólares a Mais é destaque às 16h20 com Eastwood como o caçador de recompensas Manco. Já às 18h45 tem Três Homens em Conflito, que se passa durante a Guerra Civil Americana. Na trama, aventureiros se juntam para tentar encontrar uma fortuna em ouro. Mas tudo se complica, já que nenhum deles está com intenção de repartir a riqueza.

O western continua com mais dois clássicos de Leone. Ícone dos anos 60, Era uma Vez no Oeste (22h) abre a trilogia do cineasta com a América como tema e reúne um elenco de peso: Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards e Claudia Cardinale. À 1h, é a vez de Rod Steiger e James Coburn formarem uma dupla implacável em Quando Explode a Vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato