TELECINE - Destaques da programação de 02 a 08 de abril

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 02 a 08 de abril. Soldados viram zumbis e tempestades de areia vão dominar a superestreia da semana em "A Múmia", no dia 07 de abril ás 22h, no Telecine Premium

A BELA E A FERA (2017)
No Telecine Pipoca , segunda, dia 2, às 22h

Indicado ao Oscar nas categorias Figurino e Design de Produção, a nova versão de A Bela e a Fera encantou gerações. Com Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente, o musical live-action é considerado o de maior lucro da história e está entre os primeiros no ranking de bilheteria mundial de 2017. Só no Brasil, levou mais de 8,2 milhões de pessoas às salas de cinema. Recriando a ambientação da consagrada animação de 1991, a Disney reverencia o passado e presenteia os fãs do conto de fadas com um mergulho na memória afetiva, desde as músicas originais até os cenários emblemáticos e os personagens carismáticos do castelo da Fera.

A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL
No Telecine Premium , terça, dia 3, às 18h15

Scarlett Johansson se transforma completamente no longa: a atriz abandona os cabelos longos e loiros e aparece morena com um corte Chanel, com visual nipônico, no papel de uma ciborgue com cérebro humano. O thriller high-tech é a adaptação do famoso mangá japonês, que se passa num futuro próximo, onde Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de invadir a mente das pessoas e controlá-las, a agente é convocada para deter os avanços dessa prática. Paralelamente à missão, Major descobre que foi enganada e sua vida, roubada.

DEBAIXO DO MESMO TETO
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 4, às 20h10

Os atores franceses Louise Bourgoin e Gilles Lellouche são Delphine e Yvan na divertida comédia de Dominique Farrugia. O casal se divorcia, mas, com dificuldades financeiras, Yvan não consegue um novo lugar para viver e relembra Delphine que ele possui 20% da casa. A única saída é dividirem o mesmo teto, o que confunde a cabeça de todos: dos filhos aos advogados do ex-casal. Os atritos entre Delphine e Yvan estão só começando! Manu Payet, Marilou Berry e Julien Boisselier completam o elenco.

MARCADOS PARA MORRER
Estreia no Telecine Action , quinta, dia 5, às 22h

Com ritmo frenético do início ao filme, o filme retrata o ambiente policial com o dia a dia da dupla Brian Taylor e Mike Zavala. Além de parceiros de trabalho, os tiras são amigos. Brian resolve registrar a rotina dos dois pelas ruas de Los Angeles para um curso e, através de sua câmera, grava momentos familiares e cenas de tensão quando os eles enfrentam bandidos. Dirigido, roteirizado e produzido por David Ayer, o thriller conta ainda com Anna Kendrick, Natalie Martinez, America Ferrera e David Harbour.

WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS
Estreia no Telecine Action , sexta, dia 6, às 22h

O universo dos games vai invadir o Telecine Action. A adaptação cinematográfica toda em computação gráfica do famoso jogo é dirigida por Ducan Jones, filho do músico David Bowie. Na obra, a disputa entre os humanos e os Orc mostra que cada parte da batalha possui um lado bom e um mau. Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam a Azeroth com a intenção de destruir os seres humanos. Enquanto o general Lothar enfrenta essa invasão, Durotan é um chefe do clã Orc que constitui família e luta contra a opressão de um mago opressor.

EU TE MATAREI, QUERIDA!
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 7, às 22h

Clássico dos cinemas, o drama de Henry Koster é baseado num romance e reúne Olivia de Havilland, Audrey Dalton e Richard Burton, que faturou o prêmio de Revelação no Globo de Ouro ao interpretar Philip Ashley. Quando seu primo, Ambrose, morre misteriosamente, ele passa a suspeitar de que a viúva, Rachel, esteja envolvida e de olho na valiosa herança da família. Mas a sedução e a esperteza de Rachel falam mais alto e Philip se apaixona, fazendo com que suas dúvidas sobre o caráter da amada não façam mais sentido. O filme concorreu a quatro categorias no Oscar: Ator Coadjuvante – Richard Burton, Fotografia, Figurino e Direção de Artes.

PROGRAMA DUPLO A RESSACA- A RESSACAE A RESSACA 2
No Telecine Fun , domingo, dia 8, a partir das 22h

O domingo será de ressaca em dobro no Telecine Fun. Às 22h, os amigos Adam, Lou, Nick e Jacob vão juntos para uma estação de esqui, mas uma bebedeira sem limites vai acabar mal. O quarteto entra em uma banheira e, de repente, é teletransportado para o ano de 1986. Eles precisam encontrar uma forma de voltar ao presente e têm a chance de consertar os erros do passado. Na sequência, tem A Ressaca 2, com mais confusões de Lou, Nick e Jacob. Durante uma festa, Lou é baleado e os amigos entram de novo na banheira para voltar ao passado e descobrir o atirador. O que eles não imaginavam é que dessa vez iriam para o futuro.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A MÚMIA

Estrelado por Tom Cruise, o novo A Múmia vai garantir muitos sustos, efeitos especiais, adrenalina e uma dose de humor na Superestreia de 7 abril, no Telecine Play e no Telecine Premium. Diferente das versões anteriores, a superprodução traz pela primeira vez a personagem-título representada por uma mulher: a Ahmanet, da atriz Sofia Boutella. 

Soldados que viram zumbis e tempestades de areia vão dominar as telas. Tom Cruise é Nick Morton, um militar aventureiro e canalha, que tem Chris Vail (Jake Johnson) como parceiro de saques de antiguidades raras e preciosas. Durante um acidente na Guerra do Iraque, a dupla descobre a tumba de Ahmanet e desperta a fera adormecida. Eles contam com a ajuda da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis) para investigar o local sombrio, mas nem imaginam que Ahmanet vai acordar cheia de superpoderes e determinada a usar Nick para dar sequência a sua maldição. Além de Tom Cruise, Russell Crowe rouba a cena como Dr. Henry Jekyll, inspirado no personagem do clássico romance O Médico e o Monstro.

ESPECIAIS DA SEMANA 

OS VERDADEIROS DONOS DA PAUTA

No dia 7 de abril, os papéis se invertem e são vocês que viram notícia. Mas no Telecine Play, a homenagem aos jornalistas é todos os dias, com filmes e personagens que representam o universo e a profissão dos verdadeiros donos da pauta.

Baseado em fatos, Philomena mostra como as apurações de Martin mudam a vida de uma mulher, interpretada por Judi Dench, na busca por seu filho. Já em Monsieur & Madame Adelman, o jornalista da vez é Antoine Grillot, que reescreve a história de amor do casal Sarah e Victor Adelman, juntos por 45 anos.

Snowden: Herói ou Traidor narra a história real do ex-funcionário da CIA, que se tornou o inimigo número um dos EUA ao revelar para a imprensa uma série de dados internos do país. Outro destaque é Histórias Cruzadas, que rendeu a Octavia Spencer o título de melhor atriz coadjuvante no Oscar, no Globo de Ouro e no BAFTA. Em uma pequena cidade do Mississipi na década de 1960, uma jornalista escreve um livro com histórias verídicas de empregadas domésticas que trabalham para as famílias ricas, expondo como elas são vítimas de preconceito racial.

A seleção também conta com o aclamado Aquarius, indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes. O longa apresenta um paralelo entre o velho e o novo com a história de Clara – jornalista aposentada, viúva, dona de personalidade forte e mãe de três adultos interpretada por Sonia Braga.

A lista reúne mais jornalistas em filmes como O Sequestro, A Esperança É a Última que Morre, A Face de um Anjo, Kaminski e Eu e Christine: Uma História Verdadeira.

PORQUE ELE PODE

Desde os anos 90, Russell Crowe poderia ter mudado seu sobrenome para cinema, já que coleciona sucessos na carreira. Seja como ator, diretor ou produtor, o neozelandês não para! No dia 7 de abril, quando ele completa 54 anos, quem ganha o presente é o público: a partir das 14h30, o Telecine Touch exibe em sequência Pais e Filhas, Os Miseráveis e Uma Mente Brilhante. O after será no Telecine Play e no Telecine Premium, às 22h, com a Superestreia de A Múmia. Para os “inimigos do fim”, tem mais comemoração no Telecine Play.

Pais e Filhas abre o especial do Telecine Touch e mostra Crowe como o escritor Jake Davis. Após a morte de sua esposa num acidente, ele tenta criar sozinho sua filha de cinco anos, Katie (Amanda Seyfried). Com sua saúde mental abalada, ele é obrigado a se afastar dela. Vinte anos depois, ela dá a volta por cima e lida com sua complicada infância ajudando crianças com problemas psicológicos. Aaron Paul, Diane Kruger, Quvenzhané Wallis, Octavia Spencer e Jane Fonda completam o elenco.

O musical Os Miseráveis vai ao ar às 16h40, com Crowe, Hugh Jackman, Anne Hathaway e mais. Vencedor de três estatuetas no Oscar e três categorias do Globo de Ouro, o filme é uma adaptação do espetáculo de sucesso da Broadway e se passa na Revolução Francesa. O ex-prisioneiro Jean Valjean é perseguido pelo policial Javert depois de violar sua liberdade condicional. Anos depois, a trama tem uma reviravolta: Valjean assume uma nova identidade e Fantine e Cosette surgem na sua vida.

Já em Uma Mente Brilhante, destaque das 19h30, o aniversariante do dia é John Nash na cinebiografia do gênio da matemática. Por sua atuação, Crowe foi consagrado com o Globo de Ouro e o BAFTA. No Oscar, o longa ganhou em quatro categorias: Filme, Diretor, Atriz Coadjuvante – Jennifer Connelly e Roteiro Adaptado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato