TELECINE - Destaques da programação de 09 a 15 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 09 a 15 de abril. Goldie Hawn e Amy Schumer vão aprontar muito a divertida comédia "Viagem das Loucas", na superestreia do dia 14 de abril ás 22h, no Telecine Premium. 

BATALHA INCERTA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 9, às 22h

James Franco estrela e dirige a adaptação cinematográfica do livro de John Steinbeck. A trama se passa na Califórnia, durante a crise econômica da década de 1930, nos Estados Unidos, e acompanha a batalha do ativista Jim Nolan para organizar uma grande greve de 900 catadores de maçã. Cansados da exploração e do baixo salário, os trabalhadores se unem para lutar pelos seus diretos. Além de Franco, o elenco conta com Selena Gomez, Vincent D’Onofrio, Nat Wolff, Ed Harris, Sam Shepard, Robert Duvall, Analeigh Tipton e Bryan Cranston.

CARTAS DA GUERRA
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 10, às 19h55

Com direção e roteiro de Ivo Ferreira, o drama português conta com Ricardo Pereira, Miguel Nunes e Margarida Vila-Nova. Baseada no romance homônimo de António Lobo Antunes, a trama é narrada através das cartas trocadas entre o médico militar António e sua esposa, Maria José, durante o período em que ele serviu na Angola, durante a Guerra Colonial Portuguesa. O longa foi indicado ao Urso de Ouro do Festival de Berlim.

O DILEMA
Estreia no Telecine Fun , quarta, dia 11, às 22h

A comédia reúne um time de peso: Vince Vaughn, Winona Ryder, Jennifer Connelly, Kevin James, Channing Tatum, Queen Latifah, entre outros. Vince e Kevin são Ronny e Nick, amigos das antigas que levam a parceria tão a sério que são sócios no trabalho. Eles também formam dois casais de longa data com suas respectivas, Beth e Geneva. As confusões começam quando o primeiro descobre que a mulher do outro está tendo um caso extraconjugal e passa a investigar sua rotina. Ronny dá uma de detetive, mas só não imagina que Nick também guarda segredos. 

AFTERIMAGE
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 12, às 22h

Boguslaw Linda rouba a cena ao interpretar o artista de vanguarda polonês Wladyslaw Strzeminski em sua cinebiografia. Vencedor do Grande Prêmio do Júri do Festival de Cinema da Polônia em 2016, o longa foi o último dirigido por Andrzej Wajda. O filme retrata o esforço do pintor para seguir com sua arte mesmo com dificuldades físicas – sem um braço e uma perna – e políticas, ao ser perseguido pelo regime soviético que se instalou em seu país, depois da Segunda Guerra Mundial.

2:22 – ENCONTRO MARCADO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 13, às 22h

O suspense toma conta da tela. Michiel Huisman é Dylan, um controlador de tráfego aéreo que quase causa um acidente após um pequeno blecaute. Depois do imprevisto, ele repara que sua vida muda totalmente e uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Um deles o leva a Sarah, por quem se apaixona imediatamente. Para preservar o relacionamento, Dylan vai se desdobrar para desvendar o mistério que o rodeia.

O OVO DA SERPENTE
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 14, às 22h

Dono de um estilo inquieto de fazer cinema, Ingmar Bergman causou ao escrever e dirigir O Ovo da Serpente. O suspense se passa em Berlim, nos anos 1920, e mostra como Abel Rosenberg, um trapezista americano judeu desempregado, lida com o recente suicídio de seu irmão. Ele e sua cunhada, Manuela, arranjam emprego numa clínica clandestina, que realiza experiências em seres humanos, e começam a desvendar a enigmática razão que levou Max a se matar. Em paralelo, Bergman aborda a violenta recessão econômica pela qual a Alemanha enfrentava na época.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA – ATIVIDADE PARANORMAL
No Telecine Action , domingo, dia 15, a partir das 20h15

A noite de domingo será assustadora com a dose dupla de Atividade Paranormal. Lançado em 2007, o primeiro filme apresenta Katie, que é perseguida por ruídos e sussurros intrigantes desde criança. Seu parceiro, Micah, decide gravar em vídeo suas noites de sono para provar que não existe nada de sobrenatural por trás desse fenômeno. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens aterrorizantes. Já em Atividade Paranormal 2, uma série de eventos estranhos passa a rondar a casa de Kristi, irmã de Katie, e Daniel. Quando eles instalam câmeras de segurança, descobrem que os acontecimentos são mais sinistros do que imaginavam.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

VIAGEM DAS LOUCAS

Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha em Viagem das Loucas e vão aprontar confusões de sobra na Superestreia de 14 de abril ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. Na comédia, Amy realizou um sonho da vida real, já que herdou a admiração por Goldie do pai, Gordon Schumer, fã assumido da veterana. 

Na véspera de uma viagem exótica para a América do Sul, um pé na bunda faz com que o mundo de Emily (Amy Schumer) vire de cabeça para baixo. Mas a loira deixa a fossa de lado e convence sua mãe a embarcar numa aventura em dose dupla. Enquanto Emily é despojada e sem papas na língua, Linda (Goldie Hawn) é metódica e leva sua superproteção materna na bagagem. As duas nem imaginam, mas são justamente suas diferenças que vão uni-las para escapar de situações inesperadas durante as férias.

ESPECIAIS DA SEMANA 

SERIAL KILLERS À SOLTA NO TELECINE PLAY

A sexta-feira 13 ficou ainda mais misteriosa depois de sagas macabras invadirem os cinemas. Em abril, o clima de terror vai tomar conta do Telecine Play com serial killers de icônicas franquias como Pânico, Halloween e Sexta-Feira 13. Para quem curte a vibe do “não assistir sozinho”, eles continuam à solta na plataforma em outras produções. É só escolher e encarar o medo!

Um dos principais assassinos da ficção é Jason Voorhees, que aterroriza o público há anos. Na lista, ele marca presença com três clássicos: Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive, Sexta-Feira 13 Parte 7: A Matança Continua e Sexta-Feira 13 Parte 8: Jason Ataca Nova Iorque.

Nos anos 1990, Woodsboro virou o centro das atenções com Pânico e um assassino em série que espalhava medo pela cidade ao colecionar vítimas por onde passava. No Telecine Play, uma dose tripla promete matar a saudade dos fãs da saga com Pânico, Pânico 2 e Pânico 3, estrelado por Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox.

Outro antigo representante do cinema slasher é Michael Myers. Mais vingativo do que nunca, o psicopata vai comandar ataques sangrentos em Halloween 2 – O Pesadelo Continua!.

DOMINGO COM A ERA DO GELO

A diversão é garantida no dia 15 de abril com a maratona A Era do Gelo. O mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego vão dominar o Telecine Fun a partir das 15h05, com quatro filmes da famosa franquia de animação. No Telecine Play, as aventuras do trio podem ser vistas a qualquer momento.

Desde 2002, as geleiras cativaram fãs de todas as idades e gerações com as confusões dos protagonistas de A Era do Gelo. Dublados no Brasil por Diogo Vilela, Tadeu Mello e Marcio Garcia, eles se desdobram para proteger uma criança perdida até achar seus pais.

Às 16h40, a sequência fica por conta de A Era do Gelo 2, que marca a estreia do brasileiro Carlos Saldanha sozinho na direção de um longa. A nova aventura dos carismáticos Manny, Sid e Diego foi acompanhada por de 5,8 milhões de brasileiros nos cinemas. E não para por aí: o trio volta em A Era do Gelo 3, que vai ao ar às 18h25. O mundo dos dinossauros vem à tona e mexe com a rotina dos amigos, que, mais uma vez, foram sucesso de público no Brasil com 9,1 milhões de espectadores.

A Era do Gelo: O Big Bang fecha o domingo animado às 20h10. Incansável na busca pela noz, o esquilo Scrat acaba provocando um acidente no espaço e um meteoro está prestes a colidir com a Terra. Manny, Diego, Sid e companhia se juntam para evitar uma catástrofe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato