Telecine Play prepara o "Especial Invasão Marvel"

A Marvel invadiu o Telecine. (Imagem: Divulgação)
É superprodução que fala, né? Vingadores: Guerra Infinita vem aí e o timaço de super-heróis da Marvel já está marcando presença no Telecine e nas redes sociais do canal para garantir o aquecimento dos fãs desse universo que, este ano, completa 10 anos.

A invasão começou no Telecine Play, com uma playlist de respeito, que vai do primeiro filme, Homem de Ferro, e passa por Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América 2: O Soldado Invernal, The Avengers: Os Vingadores, entre outros: https://www.telecineplay.com.br/marvel.

Para quem quer entender de onde saiu tanto super-herói, no canal do Youtube “Dá Um Play”, o público vai encontrar tudo o que precisa saber para assistir ao novo filme da gigante dos quadrinhos e para desvendar os mistérios das seis joias do infinito (realidade, espaço, mente, poder, alma e tempo). Confira os vídeos:

“A Boa do Fim de Semana” – Os Vingadores: Tudo o que você precisa saber:


“Vale um Play” – Desvendando as joias do infinito:


Além disso, os fãs também poderão conferir uma entrevista exclusiva com Chris Pratt, na qual o astro elege quem é o melhor Chris do elenco: ele ou os xarás.

Pra não restar dúvidas, as redes sociais vão completar o aquecimento com posts diários e conteúdos exclusivos para os seguidores fãs do universo Marvel.

Alerta de spoiler: Thanos não pode saber, mas tem até um infográfico contando onde estão todas as joias do infinito. É só clicar aqui!

A guerra infinita está só começando e, a Invasão Marvel no Telecine, também!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato