TLC estreia a série inédita Naked Attraction com encontros dinâmicos e pretendentes nus

Divulgação TLC
Em tempo de sites de relacionamento e de perfis que exibem símbolos de status dos mais variados, o TLC inova com um experimento documentado em sua nova série: NAKED ATTRACTION. Exibida a partir de quarta-feira, 18 de abril, às 22h10, a atração retira o verniz – e a roupa – de participantes à procura de um par.

Eles conhecerão uns aos outros completamente nus e não conversarão em um primeiro momento. Saem de cena as frases elaboradas, as selfies em paisagens paradisíacas, os rótulos conferidos pelo trabalho e os looks que foram escolhidos cuidadosamente diante do espelho. No lugar de todo esse aparato de sedução, a nudez completa.

Duas rodadas de encontros acontecem em um episódio; em cada uma delas, um participante – homem ou mulher – selecionará um par entre seis pretendentes que lhe são apresentados completamente nus. Sem palavras, justificativas ou quaisquer informações sobre profissão ou gostos.

Os pretendentes são previamente selecionados pela produção, de acordo com as características físicas que o participante assinalou como as que mais lhe atraem. Durante o episódio, os pretendentes permanecem nus em cabines e têm todas as partes do corpo reveladas aos poucos: primeiro as pernas, depois o torso e, por último, o rosto. Em cada etapa, o participante elimina um pretendente, até que só dois fiquem no estúdio.

As escolhas do participante são feitas exclusivamente pela atração física e os pretendentes não trocam uma palavra sequer com ele. Anna Richardson, a apresentadora da série, se encarrega de conversar com o participante sobre suas expectativas e como cada um dos pretendentes as correspondem, ou não.

Depois, a dinâmica do encontro é invertida e os dois pretendentes restantes verão o participante nu antes que ele pronuncie a sua decisão final: com qual do dois aceita ficar. Por fim, participante e pretendente eleito, agora já como um casal, têm seu primeiro encontro tradicional – ambos vestidos.

Na estreia de NAKED ATTRACTION, uma produtora musical de 32 anos procura um relacionamento heterossexual entre seis pretendentes. Ainda no primeiro episódio, uma massagista bissexual vai escolher entre três homens e três mulheres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato