Tripulação é atingida por uma doença misteriosa no próximo capítulo de The Terror no AMC

Tripulação é atingida por uma doença misteriosa no próximo capítulo de The Terror. (Imagem: Divulgação)
Um novo episódio da série original “The Terror”, do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 16/4, às 22h30. “First Shot a Winner, Lads”, o quinto episódio da temporada, é escrito por Josh Parkinson e dirigido por Sergio Mimica-Gezzan. Uma doença estranha começa a atingir a tripulação, que também se vê ameaçada quando o recurso mais valioso da expedição, o juízo do seu capitão, é colocado em risco.

Adaptado do aclamado romance de Dan Simmons e inspirado em uma história real, “The Terror” é um thriller de dez episódios que conta a história da perigosa viagem da Marinha Real Britânica na tentativa de descobrir a Passagem do Noroeste, a rota da Europa para o Pacífico através do Oceano Ártico. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados e o medo do desconhecido, as tripulações do HMS Terror e do HMS Erebus encontram-se à beira da extinção.

“The Terror” é estrelado Jared Harris (“Mad Men”, “The Crown”) no papel do Capitão Francis Crozier; Tobias Menzies (“Outlander”) como o Capitão James Fitzjames; Ciarán Hinds (“Game of Thrones”) interpreta Sir John Franklin; Paul Ready (“Cuffs”) como o Dr. Henry Goodsir; Adam Nagaitis (As Sufragistas) como Cornelius Hickey; Nive Nielsen (O Novo Mundo) no papel de Lady Silence; Ian Hart (Em Busca da Terra do Nunca) como Thomas Blanky; e Trystan Gravelle (“Mr. Selfridge”) interpreta Henry Collins. Filmado em Budapeste, na Hungria, “The Terror” é produzido pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360 em associação com o AMC Studios. Os produtores executivos e co-showrunners são David Kajganich e Soo Hugh e os produtores executivos são Ridley Scott (Alien - O Oitavo Passageiro, Thelma & Louise, Gladiador), David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato