Yasmin Brunet ensina receita de máscara facial no próximo ‘Superbonita’, no GNT

Yasmin Brunet ensina receita de máscara facial no ‘Superbonita’. (Imagem: Divulgação)
O “Superbonita” traz uma série de cuidados com nosso maior órgão: a pele. No programa que vai ao ar dia 4 de abril, às 21h, no GNT, Karol Conká recebe Yasmin Brunet para uma conversa sobre hidratação caseira. Ela revela que usa casca de fruta para cuidar da pele. “A enzima do mamão faz uma esfoliação incrível no seu rosto. Além disso, acho muito legal você retomar esse seu poder de fazer as coisas em casa, não depender dos outros para se sentir bem”, revela. Yasmin ensina, ainda, a receita de uma máscara simples, à base de frutas, para hidratar o rosto.

A influenciadora Jéssica Belcost conta os segredos para estar com a pele sempre linda e hidratada. “Uma pele bem cuidada, sem dúvida, faz uma diferença gigante. Então o primeiro passo para a gente começar nossa esfoliação é limpar bem com sabonete próprio para o rosto e um pouco de água”. Com misturas naturais, baratas e funcionais, ela mostra que é possível fazer diversas máscaras em casa.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato