MTV estreia a oitava temporada de 'De Férias com o Ex' e a nova temporada de 'Jersey Shore: Family Vacation'

'De Férias com o Ex’ chega a sua oitava temporada. (Imagem: Divulgação) 
De Férias com o Ex’ e ‘Jersey Shore: Family Vacation’ estão de volta na MTV! A partir de quinta-feira, 05 de abril, às 20h10 e às 23h, respectivamente, confira novos episódios dos realities que combinam férias, festa, curtição e muuuita pegação.

Após 5 anos, a tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio,” Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

Nova temporada de 'Jersey Shore: Family Vacation'.
E por falar em férias, um dos realities mais queridos em todo mundo, ‘De Férias com o Ex’, retorna em sua oitava temporada que promete ainda mais confusões, corpos sarados, surpresas e... muitxs ex namoradxs!

Os solteiros empacotaram suas bagagens emocionais e estão indo para a ensolarada Espanha descobrir quão profundo é o amor. Será que alguém vai querer enterrar a cabeça na areia quando identificar quem está saindo do mar?

A grande novidade dessa nova temporada é que diretamente de ‘Single AF: Solteiros e Famosos’, Marnie Simpson e Casey Johnson integram o novo elenco. Eles, que formaram um casal no antigo reality, entram na casa, agora solteiros, prontos para que der e vier. Chegou a hora de descobrir o que aconteceu com esse relacionamento antes de oficializarem a chegada em ‘De Férias com o Ex’. 

Conheça os participantes:
CHARLOTTE HUGHES
@ _charhughes

KATIE CHAMP
@katiechamp18

MARCEL STEVENS
@marcelstevens

SAM LONSDALE
@samuel.lon

SOFIA FILIPE
@sofia_filipe1

TOM LITTEN
@tom_litten

ZACH TULL
@itszachgeorge

MARNIE SIMPSON
@marniegshore

A mais recente história de amor de Marnie se desenrolou no ano passado em ‘Single AF: Solteiros e Famosos’, da MTV, com o co-star Casey Johnson. Mesmo que o casal tenha tido uma imagem perfeita no Instagram, houve alguns desentendimentos ao longo do caminho a, por conta disso, agora, os dois estão solteiros. O que será que aconteceu?

CASEY JOHNSON
@caseycodyj

Após ‘Single AF: Solteiros e Famosos’, conflitos começaram a aparecer no relacionamento de Casey e Marnie. O atrevido Casey fez as malas e pulou em um avião para ir buscar sua namorada. Só assistindo para saber o que aconteceu entre os dois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato