A&E - Destaques da programação de 28 de maio a 03 de junho

A&E: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 28 de maio a 03 de junho. O canal exibe episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, Com a Palavra, o Júri, BULL e NCIS: Los Angeles. Na faixa A&E Movies, o destaque é e estreia de Kill Bill: Volume 1 (3).

28/5, segunda-feira, 22h30

A&E Movies apresenta A Batalha de Riddick, com Vin Diesel e Judi Dench

Ação, aventura e ficção científica são a tônica do longa A Batalha de Riddick, que a faixa A&E Movies exibe nesta segunda. Após cinco anos vagando pelo espaço sideral, o criminoso procurado Riddick (Vin Diesel) chega a um planeta chamado Helion Prime.

E ele se vê no meio de duas forças opostas: a de seu amigo Lord Marshall (Colm Feore), sacerdote guerreiro que dirige uma seita bélica e que deseja iniciar a Batalha Final, e a de Aereon (Judi Dench), embaixadora do mundo elementar, que tem a missão de estabelecer o equilíbrio universal. A paz do universo agora depende da difícil decisão de Riddick. Classificação indicativa: 12 anos

29/5, terça-feira, 21h40

Nos inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, os agentes ajudam as vítimas de um acidente mortal no Arizona

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos mais impressionantes casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, os agentes perseguem um suspeito pelas ruas da Carolina do Sul. Enquanto isso, investigam disparos no Texas. E, no Arizona, os policiais devem enfrentar uma péssima combinação: drogas e armas. Em seguida, as forças policiais ajudam vítimas de um acidente automobilístico fatal no Arizona. Além disso, lidam com uma resistência a prisão em Indiana, e participam de uma apreensão de drogas na Carolina do Sul. CI: 12 anos

31/5, quinta-feira, 19h

Episódio inédito de Com a Palavra, o Júri revê caso de 2012, que incitou o debate sobre racismo nos EUA

Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks), série exclusiva do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles muito questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

O episódio desta quinta, George ZImmermann, examina o julgamento do acusado do ponto de vista dos jurados. Em fevereiro de 2012, George, então segurança de um condomínio, matou a tiros o jovem Trayvon Martin, um afro-americano de 17 anos. CI: 14

31/5, quinta-feira, 21h40

No episódio inédito de BULL, o sindicato dos professores pede a ajuda de Dr. Bull em um caso de fraude

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

Em Nenhuma boa ação, o sindicato dos professores pede a ajuda de Bull para que represente uma mulher acusada de ajudar um estudante de poucos recursos a passar em uma prova importante. Porém, o caso termina revelando um grande esquema de fraude estudantil. CI: 14

1/6, sexta-feira, 21h40

Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga a possível ligação ente um crime e uma ação terrorista

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito Sob pressão, depois que é encontrado napalm (conjunto de líquidos inflamáveis) em uma cena de crime, a equipe de NCIS investiga a única vítima sobre uma possível ligação com um ataque terrorista. CI: 14

ESTREIA – 3/6, domingo, 22h30

A&E Movies estreia Kill Bill: Volume 1, de Quentin Tarantino, em programação dedicada ao diretor ao longo do mês

Nos domingos de junho, a faixa A&E Movies celebra a obra de Quentin Tarantino, exibindo filmes inéditos do diretor. Um dos maiores cineastas contemporâneo e célebre pela originalidade, humor negro, violência e referências em suas produções, Tarantino já obteve cinco indicações ao Oscar, levando a estatueta em duas ocasiões, por Roteiro Original: Pulp Fiction: Tempo de Violência e Django Livre.

O primeiro longa do mês é Kill Bill: Volume 1, estrelado por Uma Thurman. Após quatro longos anos em coma, A Noiva (Uma Thurman) acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu - e da qual fez parte um dia. Também no elenco, David Carradine, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato