Home Top Ad

AMC Networks International – Latin America celebra aumento de 7% de audiência e o sucesso do AMC na TV paga

Share:

AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado. (Imagem: Divulgação)
O AMC Networks International - LatinAmerica (AMCNI-América Latina) anunciou hoje (dia 14/05) resultados de público que refletem aumentos significativos de audiência ano após ano em seu portfólio de canais no primeiro trimestre de 2018. De acordo com dados da Kantar IBOPE Media, o portfólio de marcas da AMCNI - América Latina Aumentou o seu público pan-regional em  7% no total diário entre os adultos com idades entre os 18 e os 49 anos, em contraste com a queda de 8% no mercado de TV por assinatura em toda a região. Todos os canais da empresa mostraram aumentos interanuais nos principais mercados no primeiro trimestre do ano.

"Em um contexto de contração do mercado de TV paga, essa conquista é particularmente significativa porque mostra a preferência do público por nossa oferta de conteúdo exclusivo e inovador", disse o presidente da AMCNI - SouthernEurope & LatinAmerica, Eduardo Zulueta.
AMC alcança os melhores níveis de audiência de sua história

No primeiro trimestre de 2018, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, o AMC aumentou sua audiência pan-regional em 19% no total diário, com aumentos significativos em mercados chave como o Brasil (+ 164%), América Central (+ 35% ), Peru (+ 38%), Colômbia (+ 20%) e México (+ 7%), apesar da contração do mercado de TV por assinatura nesses mercados[4]. No Brasil, o AMC encerrou o trimestre como o canal de filmes e séries com maior crescimento do país entre o público-alvo, formado por adultos de 18 a 49 anos[5]. O aumento da popularidade do canal neste período foi impulsionado pela incorporação do canal à NET, principal provedora de serviços de TV por assinatura no país.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.