Canais da Discovery batem novos recordes de audiência no primeiro trimestre na TV paga

Canais da Discovery batem novos recordes de audiência. (Imagem: Divulgação)
Seguindo a tendência dos últimos quatro anos, os canais da Discovery apresentaram crescimento significativo de audiência no primeiro trimestre de 2018 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

O canal mais assistido da TV por assinatura durante esse período foi o Discovery Kids. Líder em audiência há nove anos consecutivos, no primeiro trimestre o canal infantil cresceu 8% e, além de comandar a audiência entre o total de indivíduos , liderou também o ranking entre crianças (nos targets de 4 a 8 anos e de 4 a 11 anos). “Lelê e Linguiça”, “Mini Beat Power Rockers”, “Miss Moon”, “Zak Storm” e “Peppa” foram os desenhos mais vistos.

O TLC apresentou seu melhor trimestre de todos os tempos, com crescimento de 100% em relação ao ano anterior, ficando em segundo lugar entre os canais de estilo de vida (no target mulheres de 18 a 49 anos), ficando atrás apenas do Discovery Home & Health. Os programas que melhor performaram na grade, contribuindo para ascensão do canal, foram “Mama June: Vida Nova”, “Os Busbys + 5”, “Minha Vida de Gigante” e “Emagreci, e Agora”.

Alavancado por séries como “Largados e Pelados”, “Largados e Pelados – A Tribo”, “Quilos Mortais” e “Ed Stafford: Desafio Mortal”, o canal Discovery cresceu sua audiência em 29% no target do canal (pessoas de 25 a 54 anos) no mesmo período.

Com crescimento de 9%, o ID conquistou seu melhor primeiro trimestre de todos os tempos no target do canal, que abrange mulheres entre 25 e 54 anos. As séries mais assistidas durante esse período foram “O Lado Obscuro dos Anos 80”, “Por um Triz”, “Morrendo de Amor”, “Rede de Suspeitas” e “Lendas Urbanas”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato