Home Top Ad

Canais da Discovery batem novos recordes de audiência no primeiro trimestre na TV paga

Share:

Canais da Discovery batem novos recordes de audiência. (Imagem: Divulgação)
Seguindo a tendência dos últimos quatro anos, os canais da Discovery apresentaram crescimento significativo de audiência no primeiro trimestre de 2018 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

O canal mais assistido da TV por assinatura durante esse período foi o Discovery Kids. Líder em audiência há nove anos consecutivos, no primeiro trimestre o canal infantil cresceu 8% e, além de comandar a audiência entre o total de indivíduos , liderou também o ranking entre crianças (nos targets de 4 a 8 anos e de 4 a 11 anos). “Lelê e Linguiça”, “Mini Beat Power Rockers”, “Miss Moon”, “Zak Storm” e “Peppa” foram os desenhos mais vistos.

O TLC apresentou seu melhor trimestre de todos os tempos, com crescimento de 100% em relação ao ano anterior, ficando em segundo lugar entre os canais de estilo de vida (no target mulheres de 18 a 49 anos), ficando atrás apenas do Discovery Home & Health. Os programas que melhor performaram na grade, contribuindo para ascensão do canal, foram “Mama June: Vida Nova”, “Os Busbys + 5”, “Minha Vida de Gigante” e “Emagreci, e Agora”.

Alavancado por séries como “Largados e Pelados”, “Largados e Pelados – A Tribo”, “Quilos Mortais” e “Ed Stafford: Desafio Mortal”, o canal Discovery cresceu sua audiência em 29% no target do canal (pessoas de 25 a 54 anos) no mesmo período.

Com crescimento de 9%, o ID conquistou seu melhor primeiro trimestre de todos os tempos no target do canal, que abrange mulheres entre 25 e 54 anos. As séries mais assistidas durante esse período foram “O Lado Obscuro dos Anos 80”, “Por um Triz”, “Morrendo de Amor”, “Rede de Suspeitas” e “Lendas Urbanas”.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.