Canal Music Box Brazil - Destaques da programação de 5 a 12 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Music Box Brazil, canal 123/623 da NET/Claro TV de 5 a 12 de maio.

Sábado, dia 5 de maio

22:30 - Fresno SRPSKA Sessions: Srpska Sessions são versões acústicas de algumas músicas da banda Fresno despidas de qualquer tipo de produção, gravadas ao relento, sem planejamento e sem ensaio, exatamente nos lugares que as músicas escolheram para ressonar. O resultado é o que você ouve e vê. Filmado no Parque Nacional de Sutjeska, território da Republika Srpska. 

Terça-feira, dia 8 de maio

19:15 - Programa O Ben Para Todo Mal (Ep.12): Neste episódio o músico Rodrigo Lima, vocalista da banda Dead Fish, pai da Alice, fala sobre a violência, o desencontro que foi não ter visto a filha nascer, o cotidiano de um progenitor nos dias de hoje e desenho animado.

Quarta-feira, dia 9 de maio

23:00 - Programa Outro Som (Ep.4):  A série-documentário, dirigida e apresentada por Dani Gurgel, tem como objetivo mostrar o que tem de belo e novo na música brasileira, com bate-papos descontraídos. Nesta semana os músicos Mestrinho e Mariana Aydar são os convidados .

23:30 - Os Sambas (Ep.10): A série documental visa abordar o universo do samba, reforçando a importância deste gênero musical para formação da identidade cultural brasileira. No episódio que vai ao ar quarta-feira (09/05), às 23h30min, teremos muita Marchinha. 

Sábado, dia 12 de maio

22:00 - Hip Hop Brazil: O programa Hip Hop Brazil volta com episódios inéditos na tela do Music Box Brazil. Comandado por MV Bill a atração mostra a cultura do hip hop e apresenta artistas do rap de todas as regiões do Brasil.

22:30 - Playmobille: No show do DVD “Já Ouvi Falar” mostra um pouco mais da banda carioca Playmobille, criada em 2005 de forma independente e que atualmente faz sucesso no país inteiro. Classificação indicativa dos conteúdos: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato