Série "McMafia" inspirada em livro ganha segunda temporada pela BBC

McMafia foi renovada para uma segunda temporada. (Imagem: Divulgação)
Distribuída em todo mundo pela BBC Studios, a série McMafia terá uma segunda temporada. Os criadores do programa, Hossein Amini (Drive) e James Watkins (A Mulher de Preto), anunciaram, esta semana, a continuação da série da BBC inspirada no livro best seller de mesmo nome de Misha Glenny.

Em comunicado, Hossein Amini e James Watkins, declararam: “Estamos muito entusiasmados com a forma como o McMafia impactou o público em todo o mundo e estamos animados com a oportunidade de lançar mais luz sobre as relações obscuras de criminosos internacionais e seus incentivadores no mundo dos negócios, das leis, agências de inteligência e até mesmo em governos”.

A primeira temporada de McMafia teve oito episódios exibidos no Brasil na Amazon Prime Video. O ator brasileiro Caio Blat representou o papel de Antonio Mendez – um gângster misterioso cuja origem e identidade ninguém realmente conhece.  

Filmada em Londres, na Rússia e na Croácia, a série conta a história de Alex Godman (o ator James Norton de Guerra & Paz), que, filho de exilados russos com histórico mafioso, foi criado na Inglaterra. Ele passou a vida tentando escapar da sombra do passado criminoso, montando seu próprio negócio de forma honesta e construindo uma vida com sua namorada Rebecca. Mas quando o passado de sua família bruscamente retorna para ameaçá-los, Alex é forçado a confrontar seus valores para proteger aqueles a quem ama.

McMafia é uma coprodução da BBC com a AMC e com a Cuba Pictures em parceria com os Twickenham Studios, distribuído mundialmente pela BBC Studios. Seus produtores executivos são Nick Marston, Dixie Linder, Ben Hall e Robyn Slovo da Cuba Pictures, Matthew Read, da BBC One, Hossein Amini, James Watkins e Misha Glenny. Paul Ritchie produz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato