Canal Prime Box Brazil estreia quatro séries em junho

As séries “Velhas Amigas”, “Gamebros”, “Geekland” e “Investigação Criminal”. (Imagem: Divulgação)
O canal de TV por assinatura Prime Box Brazil estreia quatro novas séries no mês de junho para seus assinantes. As atrações de ficção e documentais são da produtora paulista Medialand.

No início do mês, no dia 4, chega na tela do Prime a série inédita na televisão “Velhas Amigas”. Ambientada em São Paulo, a produção fala sobre amizade, amor e relações humanas através da história das amigas Lurdinha, Violeta e Maria Antônia e será exibida nas segundas-feiras, às 21h. A partir do dia 13, nas quartas-feiras, também às 21h, a ficção policial “Gamebros” mostra o hacker Heitor Grillo, sob a supervisão de uma força policial de elite, defendendo a internet de criminosos virtuais.

No fim do mês, dia 24, os destaques são as séries documentais. Em 10 episódios, “Geekland” desvenda o universo nerd, mostrando os detalhes do mundo daqueles que amam fantasia, séries de TV e games sempre aos domingos, às 21h.  Já no primeiro episódio, a série mergulha de cabeça em Star Trek e Star Wars através de entrevistas com fãs.

Por fim, no dia 30 de junho, a série “Investigação Criminal” revive em 8 episódios, sempre aos sábados às 21h, os crimes mais chocantes do Brasil por meio de entrevistas com delegados, peritos criminais e legistas envolvidos nos casos. De forma didática e trazendo detalhes até então desconhecidos da investigação, a série mostra casos como o da morte da menina Isabella Nardoni; o caso de Suzane Von Richthofen, que assassinou os pais com a ajuda do namorado e do cunhado; e o do Maníaco do Parque, que seduzia jovens e as matava no Parque do Estado em São Paulo.

Estreias de junho. (Imagem: Divulgação)
As séries “Velhas Amigas”, “Gamebros”, “Geekland” e “Investigação Criminal” serão exibidas na faixa de séries do Prime Box Brazil, canal 656 da NET/Claro TV, 109 da Vivo TV e 85 da Oi TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato