WARNER estreia a nova série "O Truque de Black" na próxima terça

"O Truque de Black" estreia na Warner. (Imagem: Divulgação)
Amente engana constantemente para que todas as coisas façam sentido, mesmo que não façam. Sob essa premissa, os ilusionistas ao longo da história usaram da ingenuidade das pessoas para que elas acreditassem que algumas situações inverossímeis ​​estão, na realidade, acontecendo, por mais assombrosas, inexplicáveis ​​ou surpreendentes que elas sejam. É com essa premissa que a Warner estreia “O Truque de Black”, onde vamos conhecer Cameron Black – um famoso ilusionista – que caiu na desgraça e irá se juntar ao FBI para colocar seu talento a serviço da captura de criminosos.

A estreia será na terça-feira, dia 5 de junho, às 22h30, com a exibição de um episódio por semana.

Na série, Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) é o maior ilusionista do mundo. Milhões de seguidores aficionados e espectadores se rendem diante de suas produções e trabalhos, por mais que ele seja um tanto quanto pedante e vaidoso. No entanto, o encanto de seu público por ele desmorona, quando descobrem que ele tem um irmão gêmeo que atua como um dublê para suas rotinas e que foi acusado de assassinato. A partir desse momento, começa uma cruzada para libertar seu irmão, e para isso oferecerá seus serviços de ilusionismo para a equipe do FBI, liderada pela agente Kay Daniels (Ilfenesh Hadera), para criar situações que façam com que os criminosos caiam numa cilada.

Os truques servem aos ilusionistas para entreter e inspirar, os criminosos, no entanto, usam as mesmas técnicas para roubar, enganar e até mesmo assassinar. Os mais habilidosos acreditarão que não cometeram nenhum crime. A partir dessa definição, Cameron mostrará seu talento e capacidade para a equipe do FBI, ao criar cenários reais e fictícios, seja diante dos criminosos, como também em lugares que auxiliem na captura de alguns perigosos bandidos. Ele trabalha com uma equipe de especialistas em ilusionismo, que faziam parte do grupo que o ajudava a montar seus shows, são eles: Dina Clark (Lenora Crichlow), Gunter Gustafsen (Vinnie Jones) e Jordan Kwon (Justin Chon).

O Truque de Black” conta com 11 episódios e estreia na Warner dia 05 de junho, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato