Canal Sony, AXN e Crackle - Destaques da programação de Junho

"Siren" é o grande destaque de junho no Canal Sony. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal SONY, AXN e da plataforma Crackle para o mês de junho de 2018. No Canal Sony, os destaques ficam com a estreia da nova série "Siren" e a nova temporada do reality "America's Got Talent".

No Canal AXN, o canal exibe o último episódio da décima terceira de "Criminal Minds". Já na plataforma da Crackle, tem a estreia da nova série "Carter".

Confira os demais destaques de junho:

CANAL SONY

ESTREIAS 

Siren – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SirenNoSony
Todas as terças, às 23h – Estreia dia 12 de junho

Uma pequena cidade pesqueira que tem obsessão por sereias fica de cabeça para baixo quando uma série de acidentes e mortes assombram o local, no mesmo momento em que uma misteriosa garota aparece.

America's Got Talent – 13ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Todas as quartas, às 21h – Estreia dia 06 de junho

America's Got Talent é a competição semanal em busca de novos talentos, na qual uma vasta gama de artistas talentosos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. Os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel voltam para a escolha das melhores apresentações do programa, comandado novamente por Tyra Banks.

NO AR

Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey) – 14ª Temporada 
Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy
Segundas, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana acaba de ultrapassar o seu 300º episódio no Canal Sony. Na continuação desse novo ano, novos casais, casamentos, competições, dilemas, dramas e traumas colocam os sentimentos dos médicos do Grey Sloan Memorial mais uma vez à prova.

Scandal – 7ª e última temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScandalNoSony
Todas as segundas, às 23h

Olivia Pope é a ex-consultora de comunicações da presidência dos Estados Unidos que abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal, até perceber que seus clientes não são os únicos que guardam segredos escandalosos. Nesta sétima e última temporada da série, Olivia terá que lidar com os segredos da nova presidente dos Estados Unidos, Mellie Grant, com seu novo cargo na obscura B613, e com seu romance com o ex-presidente Fitz Grant, mais complicado do que nunca.

A Roupa Ideal – 1ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#ARoupaIdealNoSony
Todas as sextas, às 20h30
Maratona de episódios no domingo, dia 10 de junho, a partir das 20h

Arlindo Grund, consultor de moda e stylist, lidera sua primeira atração na TV por Assinatura, "A Roupa Ideal". Nos 30 minutos de cada episódio, Arlindo ajuda dois convidados a definir e refinar seus estilos. De uma maneira única e divertida, ele vai levar os participantes a construírem uma melhor versão de si mesmos, dando dicas do que funciona e do que não funciona (e por quê!), selecionando os melhores looks de acordo com suas personalidades e objetivos. Além disso, o famoso estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch faz participação especial em todos os episódios, surpreendendo um convidado sortudo com uma sensacional peça de roupa assinada por ele.

Tênis Feminino – WTA 2018
Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony
Próximos torneios:

Aberto de Ricoh – S-Hertogenbosch*
16/06, às 09h
16/06, às 11h
Final – 17/06, às 09h
*A partir das semifinais

Torneio de Birmingham – Birmingham*
23/06, às 07h30
23/06, às 09h30
Final – 24/06, às 09h30
*A partir das semifinais

Aegon International Eastbourne – Eastbourne*
28/06, às 10h
28/06, às 13h
Semifinal – 29/06, às 07h
Semifinal – 29/06, às 09h
Final – 30/06, às 08h15
*A partir das quartas de final

CANAL AXN

FINAL DE TEMPORADA

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h – Último episódio dia 25 de junho

A lendária equipe BAU de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos nesta 13ª temporada, desvendando os mistérios deixados em aberto na temporada anterior, revendo antigas feridas e traumas, além do árduo trabalho em novos casos.

NO AR

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Terças, às 22h

O time NCIS de Washington, uma das principais equipes de investigação dos Estados Unidos, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, terá que equilibrar as novas descobertas de casos antigos com novas investigações, enquanto lidam com a proteção de suas famílias e seu esquadrão.

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da "lista negra" se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de "Concierge do Crime".

Scorpion – 3ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#ScorpionAXN
Domingos, às 21h15

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

CRACKLE

ESTREIA 

Carter – 1ª temporada
Primeira temporada completa a partir de 1º de junho

Carter é estrelada por Jerry O'Connell ("Jerry Maguire"e "Billions"), que interpreta Harley Carter, famoso protagonista de uma série investigativa que, após um incidente que põe fim a sua carreira em Hollywood, se vê obrigado a voltar para a sua pequena e pacata cidade natal no Canadá. De volta às origens, Carter aproveita a sua experiência como intérprete de um detetive para de fato se tornar um, quando ele se envolve em misteriosos crimes na vida real, montando uma equipe com seus melhores amigos de infância, Sam Shaw (Sydney Poitier-Heartsong, "À Prova de Morte" e "Chicago P.D.") e Dave Leigh (Kristian Bruun, "Orphan Black").

FILMES

  • [REC]
  • 10 Anos de Pura Amizade
  • A Hospedeira
  • A Negociação
  • Apenas Amigos
  • Cosmópolis
  • Fama
  • Far Cry: Fuga do Inferno
  • Filha de Deus
  • Freelancers
  • O Código
  • O Mestre Dos Jogos 2
  • Planeta 51
  • Soldado Universal 4: Juízo Final
  • Crepúsculo
  • A Saga Crepúsculo: Eclipse
  • A Saga Crepúsculo: Lua Nova
  • A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I
  • A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato