Confira o resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 28 de maio a 01 de junho

Malhação: Vidas Brasileiras: Resumo da Semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 28 de maio a 01 de junho.

Segunda-feira, dia 28

Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o Conselho do Sapiência pede a expulsão de Érico para dar continuidade ao projeto com a ONG. Érico se envolve em uma briga com Cláudio. Pérola implora para que Isadora retire a queixa contra Érico. Isadora faz uma declaração inocentando Érico do roubo em sua mansão. Érico e Flora se beijam. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de sua dívida com o condomínio. Brigitte acredita que Marcelo está apaixonado por ela. Pérola vê Márcio com outra pessoa. Maria Alice afirma a Alex que não se entregará a ele.

Terça-feira, dia 29

Alex garante a Maria Alice que esperará o tempo que for para ficar com ela. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Tito revela a Jade que teme decepcioná-la. Gabriela se preocupa com o rendimento escolar de Pérola. Marcelo diz a Brigitte que sua voz é desafinada. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Leonor se apresenta como a nova professora do Sapiência. Alex pede Maria Alice em namoro.

Quarta-feira, dia 30

Maria Alice aceita o pedido de namoro de Alex. Tito pede um tempo para Jade. Verena termina o relacionamento com Hugo. Pérola agradece sua nova amizade com Bia e dispensa Márcio. Flora se decepciona com Érico. Amanda, Úrsula e Talíssia apoiam Verena, que sofre com o machismo de Hugo. Mel reclama a falta de atenção de Gabriela. Gabriela ignora as ligações de Estela. Márcio chega com uma paquera no apartamento de Rafael. Jade sofre com o afastamento de Tito. Pérola faz sucesso com suas fotos na internet e é convidada para ser modelo da academia.

Quinta-feira, dia  31

Bia impede que Pérola coma e a menina acaba desmaiando. Tito afirma a Flora que deseja ficar com ela. Garoto agradece o apoio de Heitor e Tito. Rosália comemora sua nova casa. Vinícius e Talíssia confessam a Rafael e Verena que estão apaixonados. Paulo pressiona Gabriela a ligar para Estela. Pérola se insinua para Alex. Brigitte acredita que Leonor seduziu Marcelo. Jade alerta Gabriela para o desmaio de Pérola. Getúlio e Isadora aplicam golpes por telefone. Gabriela desconfia de que Pérola esteja grávida. Gabriela e Brigitte veem Pérola beijando Márcio.

Sexta-feira, dia 01

Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato