Canal VIVA - Destaques da programação de 14 a 20 maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 14 a 20 de maio.

SEG > 20:15
OS TRAPALHÕES

No programa que vai ao ar no dia 14 de maio, uma reunião de monstros agita o hotel onde Didi trabalha. Com participação de Rogério Cardoso como Drácula, a presença de figuras horríveis assusta a todos. Quando os monstros estão reunidos, Conrado chega e causa o maior transtorno, pois as tenebrosas figuras o acham horrível. Didi acaba dando uma lição de moral nos hóspedes, dizendo que eles estão descriminando o rapaz. Tudo acaba em festa.

O programa também tem o tradicional quadro do quartel, desta vez como uma formação do curso para cabo. No programa, Renato Aragão também recebe a jornalista Márcia Peltier, que fala sobre o livro infantil que estava lançando na época.

TER > 21:15
SAI DE BAIXO

No episódio “O Filho da Mãe”, Magda (Marisa Orth) não quer perder tempo e precisa engravidar o quanto antes. Ela acredita estar na idade limite para ser mãe. Por outro lado,Caco Antibes (Miguel Falabella) está exausto com as exigências sexuais da esposa, que não dá um momento de folga. Sem ter mais forças para a essa demanda, Caco se encontra diante de uma encruzilhada imposta por Magda: um herdeiro ou o divórcio.

Enquanto isso, Vavá (Luis Gustavo) lamenta que esteja ficando velho. Dor nas costas e problema de memória o deixam de baixo astral. E, para piorar a crise, ele tem chances de ser avô. Na volta do supermercado, Magda acaba trocando o carrinho de compras com uma moça, e ao abrir as sacolas, ela encontra um bebê. Finalmente, Magda consegue ter um filho, já que “achado não é roubado”.

QUA > 18:15
MAIS VOCÊ

No programa de 2000, Ana Maria Braga fazem uma divertida batalha de pegadinhas e ele, claro, vence a apresentadora. O chef Álvaro Rodrigues ensina a fazer um tradicional pão de queijo mineiro e, Duda Molinos demonstra em duas modelos, uma maquiagem futurista para o carnaval. Ainda neste tema, uma professora de artesanato ensina a criar suas próprias fantasias em casa .

QUI > 17:00
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

No programa que foi ao ar em 2012, Fátima recebe Antônio Calloni, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Cris Viana, Mumuzinho e o jornalista Heraldo Pereira. A discussão gira em torno do quadro “Quem tem razão?”, que conta a história de dois amigos que serão promovidos no trabalho e isso causará a demissão de um terceiro: contar ou não contar para quem será prejudicado?

Fátima bate um papo descontraído com Heraldo Pereira e fazem uma retrospectiva da carreira do jornalista, mostrando várias entrevistas e momentos históricos por ele vivido no trabalho.

Marcos Veras visita o Salão do Automóvel.

SEX > 21:15
TOMA LÁ DÁ CÁ

Os moradores do 11º andar do bloco C do Jambalaya estarão a um passo da fama. Tudo começa quando Álvara (Stella Miranda) anuncia que indicou a turma para participar da gincana entre famílias na tevê “A Grama do Vizinho”.

Logo os times se formam: Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Tatalo (George Sauma) e Isadora (Fernanda Souza) de um lado; Mário Jorge (Miguel Falabella), Celinha (Adriana Esteves), Copélia (Arlete Salles) e Adonis (Daniel Torres) de outro. A decisão de quem fica com Bozena (Alessandra Maestrini) e D. Deise (Norma Bengell) seria tirada no jogo de palitinhos, mas Celinha escolhe ficar com Bozena, contrariando Mário Jorge (Miguel Falabella).

A estréia das famílias Moreira e Dassoin na tevê é um verdadeiro fiasco. Ladir (Ítalo Rossi) e Álvara são os consultores dos times, mas só atrapalham. Sem falar que Mário Jorge rompe um acordo feito com D. Deise e a deixa numa situação delicada em rede nacional e com a família, já que suas tias estão assistindo ao programa.

O apresentador Douglas Sábato (Eduardo Galvão) não consegue conter os ânimos da turma e a confusão rola solta.

SAB > 22:45
AMOR & SEXO

O convidado para o “Jogo de Cama” é Leandro Hassum. Ele precisa responder às peguntas de Fernanda Lima, para ver se levará, ou não, a pretendente pra cama. No júri, para avaliar se as respostas de Hassum são boas, as atrizes Ingrid Guimarães, Mariana Rios, Emanuele Araújo e Alessandra Maestrini.

No programa, Fernanda visita uma fábrica de  camisinhas e vai às ruas pesquisar se os homens são bem dotados. Segundo o fabricante de preservativos, São Paulo é o estado onde são vendidas mais camisinhas no tamanho GG.

No quadro Sexo Selvagem, Fernanda Lima e André Marques vão aprender, com um biólogo, sobre o sexo entre as aranhas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato