Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 13 a 18 de maio

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 13 a 18 de maio.

"DIANA, NOSSA MÃE: VIDA E LEGADO", NO AR ÀS 00H
ESTREIA - DOMINGO, 13/05

Quando a Princesa Diana morreu, os príncipes William e Harry tinham apenas 15 e 12 anos. Agora, vinte anos após a sua morte, os dois irmãos falam abertamente sobre a mãe em um documentário íntimo e emocionante.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/05

Uma cozinha precisa ser funcional, mas além disso, se decorada do jeito certo, vai te dar vontade de não sair mais de lá! Neste episódio, Carolina, Manuela e Matheus vão descobrir quem consegue fazer desse espaço, o cômodo mais saboroso de uma casa.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/05

Inspirados nos sete mares e na história da Pequena Sereia, os confeiteiros terão que apostar em doces que envolvam os jurados no ritmo das ondas do mar.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/05

Na quarta temporada do “SOS Salvem o Salão”, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam para transformar e revitalizar salões que precisam de ajuda. Nossos “Salvadores” desvendam os problemas dos salões e propõem soluções para donos e equipes à beira do caos, numa guerra de egos, tesouras e alicates.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/05

Rita Lobo mostra como ter repertório é importante seja para mudar seu look quanto para transformar e aprimorar os preparos do seu dia a dia. Batata, laranja e peixe são a base de dois cardápios. No primeiro, papelote de salmão ao molho de laranja acompanhado de purê de batatas. No segundo, almôndega de peixe e batata e molho de laranja para acompanhar o talharim.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/05

Mais folhas verdes, por favor! Mas calma, nem só de alface é feita uma salada... E nem só de salada se faz um prato verde. Bela Gil monta um cardápio super criativo recheado de clorofila: creme de manga com hortelã; macarrão de vegetais com molho com folha de cenoura e, como não, suco verde. A chef dá dicas de sementes para ousar no pesto, e ensina alguns ingredientes que turbinam o suco. O educador e guru da macrobiótica Tomio Kikushi fala sobre a importância da clorofila para o nosso sangue. Bela aproveita para contar quais folhas de árvores frutíferas e plantas menos convencionais podemos usar de substitutas para um suco com menos agrotóxicos. Quem prova tudo é Marina Morena, fashionista e irmã da chef.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/05

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.
"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 15/05

Os espaços de coworking são cada vez mais comuns nos nossos ambientes de trabalho e precisam aliar a praticidade com o bem-estar de quem trabalha neles. Neste episódio, Airon, Giselle e Raphael vão descobrir quem tem o melhor projeto para decorar lugares assim. 

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 15/05

Confeiteiro precisa ser um pouco formiga e um pouco cigarra: tem que trabalhar bastante e, ao mesmo tempo, ter alegria na cozinha para produzir coisas gostosas para nossos jurados!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 15/05

Que o milho é versátil todo mundo sabe, agora, como será que ele fica na brasa? Felipe prepara pamonha defumada com linguiça, cuscuz de milho com abacate e camarões e panqueca de milho com caramelo e amendoim.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 15/05

Depois de organizar a casa de mais de 150 bagunceiros, Micaela Góes vai inovar e ajudar os seus colegas de trabalho. Nessa temporada, a consultora em organização bota ordem na bagunça dos apresentadores do GNT. Cada episódio terá um apresentador que se auto denuncia e pede socorro para o “Santa Ajuda”. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 15/05

O Decora recebe o desafio de transformar um quarto improvisado e sem personalidade em um quarto bem funcional, confortável e clean, para um casal que gosta de curtir a vida em família.


"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 15/05

Mary Dalva possui uma linda peça oriental, mas precisa achar um jeito de repaginá-la sem perder as características. Já Henrique deseja fazer uma grande surpresa para o namorado!

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 16/05

A sala pet friendly é para aquelas casas em que os animais de estimação são tão reis do pedaço quanto os humanos! Neste episódio, Dani, Eduarda e Vinicius vão decorar salas amigáveis para nossos companheirinhos, mas que agradem também donos e nossos jurados.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 16/05

Enquanto Os Três Ursos só queriam sossego, Cachinhos Dourados não desejava o mesmo! Ao contrário dela, os confeiteiros deverão confortar os jurados com suas delícias.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 16/05

Karol Conká recebe  a apresentadora Mari Moon, que dá dicas de colorimetria, giz e sombras para colorir o cabelo. A influenciadora Fernanda Magalhães ensina a pintar o cabelo de roxo.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 16/05

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 16/05

Casal brasileiro volta para a Austrália, onde mora. Ele fala sobre o processo de depressão que enfrentou ao se adaptar no novo país. Uma jovem brasileira vai para Lisboa atrás do namorado. Ela conta sobre o início do namoro deles. Uma família está indo para a Disney e depois vai para a Jordânia, onde mora. Eles trabalham com apoio a imigrantes. Esposa espera o marido, que está há oito meses em Singapura. Ela conta sobre a relação a distância deles.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 16/05

Nashville tem atraído muitos jovens americanos por sua economia criativa e muita qualidade de vida. Pedro Andrade confere tanto esse lado novo da cidade quanto sua tradição de berço da música country.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 17/05

Um quarto de adolescente pode ter vários estilos e ser tão imprevisível quanto os donos desses cômodos. Neste episódio, Camila, Daniella e Murilo vão decorar quartos para personalidades fortes e descobrir quem se sai melhor nesse desafio.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 17/05

A Pisadeira tem como alvo quem dorme de barriga cheia. Hoje, os confeiteiros terão que mostrar que não têm medo dela e encher nossos jurados com seus doces.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 17/05

Esse episódio é dedicado ao produto estrela da culinária paraense: A mandioca! Na companhia da fotógrafa paraense, cozinheira de mão cheia,  Walda Marques, Rodrigo vista o Mercado do Ver-o-Peso, aprende a extrair caldo do tucupi e cozinha tacacá, mojica ou caribé e rabada do Pará.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 17/05

Nem todo ingrediente é fácil de se trabalhar. Por isso, na prova de hoje, os alunos deverão executar preparos polêmicos e entrar no jogo de Júlia para ter acesso a uma receita essencial ao prato!

"THE TASTE BRASIL" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 17/05

Diego Badaró é fundador da AMA, guardião da floresta, e trouxe a produção de cacau de volta à cena gastronômica brasileira. E esse será um grande desafio para mentores e cozinheiros.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 18/05

A sala de TV precisa ser um lugar aconchegante e agradável onde podemos passar várias horas do dia. Neste episódio, Érison, Katherin e Vinicius não podem ficar parados se quiserem ser os melhores na hora de decorar esse cômodo.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 18/05

O famoso conto do Pequeno Polegar abre as portas da nossa confeitaria, desafiando os confeiteiros a fazerem doces inspirados em sua história!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 18/05

Hotéis reservados, malas feitas, passaporte em mãos, aquele friozinho na barriga... Pode se preparar porque, graças ao Bernardo, o Fazendo a Festa de hoje vai ser a maior viagem! Ele, que está completando 11 anos, é apaixonado pelo assunto e pediu uma festa inteirinha dedicada a esta volta ao mundo. Apertem os cintos porque o Fazendo a Festa vai levantar voo!

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 18/05

A região de Petaluma, ao norte de São Francisco, tem um clima mediterrâneo perfeito para o cultivo de amêndoas. Lá, Raiza visita a Green String Farm, fazenda que pratica processos naturais de agricultura há 30 anos. Raiza vai pegar amêndoas fresquinhas para fazer um Cookie de Frigideira Vegano, uma receita com generosas poças de chocolate e caramelo, feita em um único recipiente e sem absolutamente nenhum ingrediente de origem animal. Além de vegano, esse cookie é grandão, o tamanho perfeito para compartilhar no melhor estilo hippie.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 18/05

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 18/05

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário,  as angústias e conquistas  no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum, o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.