Chloë Grace Moretz é a "Estrela do Mês" de junho do MEGAPIX

Chloë Grace Moretz é a "Estrela do Mês" de junho. (Imagem: Divulgação)
Revelação no cinema, Chloë Grace Moretz será a “Estrela do Mês” de junho no Megapix. Seja com drama, romance ou ação, a atriz vai roubar a cena com um trinca de filmes especiais.

No primeiro dia do mês, às 22:30, tem Se Eu Ficar, adaptação do best-seller de Gayle Forman. A homenageada é Mia, uma musicista tímida que fica à beira da morte depois de um acidente de carro. Em coma, a adolescente consegue refletir sobre a perda da família na tragédia e avalia se vale à pena sobreviver.

Chloë muda totalmente no destaque de 10 de junho, às 22:00: O Protetor (2014). Desta vez, ela interpreta a prostituta Teri, jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. Baseado na série de televisão “The Equalizer”, o filme traz Denzel Washington como o misterioso Robert McCall, que age como justiceiro para combater vilões. Sua protegida da vez é Teri.

A Invenção de Hugo Cabret vai ao ar dia 18, às 14:10. Hugo é um menino órfão que vive escondido em uma estação de trem. A última lembrança que seu pai deixou é um robô que ele tenta fazer funcionar. Quando Hugo conhece Isabelle e descobre que ela tem uma chave que encaixa perfeitamente na fechadura do robô, os dois partem em uma incrível aventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato