Home Top Ad

Claro TV e NET abrem o sinal do canal Bandsports a partir desta quinta-feira

Share:

Sinal Aberto do Bandsports na NET e Claro. (Imagem: Reprodução)
A NET e a Claro TV abrem o sinal do canal BandSports, com exclusividade, entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Os clientes das operadoras poderão conferir uma das mais completas coberturas esportivas, tanto pela TV quanto pelo NOW, já que o canal conta com transmissão ao vivo de sua programação na plataforma.

Entre os destaques está um dos torneios mais tradicionais do circuito do tênis mundial, o Roland Garros, que acontece em Paris, na França e vai até o dia 10 de junho. Durante a abertura de sinal, os clientes podem conferir a primeira semana da competição.

Muito famoso no Brasil pelas três conquistas de Gustavo Kuerten, o torneio, que tem transmissão exclusiva do BandSports, terá esse ano os melhores tenistas do mundo desfilando suas habilidades no saibro das quadras francesas como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams e Maria Sharapova.

O BandSports está disponível para todos os clientes NET e Claro TV com pacotes a partir do TOP HD e podem ser acessados nos canais 575 (HD) e 75 (SD). Para assistir à programação no NOW, os clientes da NET e Claro TV podem acessar o site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.