Claro TV e NET abrem o sinal do canal Bandsports a partir desta quinta-feira

Sinal Aberto do Bandsports na NET e Claro. (Imagem: Reprodução)
A NET e a Claro TV abrem o sinal do canal BandSports, com exclusividade, entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Os clientes das operadoras poderão conferir uma das mais completas coberturas esportivas, tanto pela TV quanto pelo NOW, já que o canal conta com transmissão ao vivo de sua programação na plataforma.

Entre os destaques está um dos torneios mais tradicionais do circuito do tênis mundial, o Roland Garros, que acontece em Paris, na França e vai até o dia 10 de junho. Durante a abertura de sinal, os clientes podem conferir a primeira semana da competição.

Muito famoso no Brasil pelas três conquistas de Gustavo Kuerten, o torneio, que tem transmissão exclusiva do BandSports, terá esse ano os melhores tenistas do mundo desfilando suas habilidades no saibro das quadras francesas como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams e Maria Sharapova.

O BandSports está disponível para todos os clientes NET e Claro TV com pacotes a partir do TOP HD e podem ser acessados nos canais 575 (HD) e 75 (SD). Para assistir à programação no NOW, os clientes da NET e Claro TV podem acessar o site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato