Com nova personagem, Disney Junior faz pré-estreia da sua nova série "Muppet Babies" em junho

Série "Muppet Babies" chega ao Disney Junior com pré-estreia exclusiva e nova personagem.
Série "Muppet Babies" chega ao Disney Junior com pré-estreia exclusiva e nova personagem.
(Imagem: Divulgação)
O Disney Junior resgata os personagens mais amados da década de 80 e divulga o pôster nacional de sua nova série, Muppet Babies. Com um sneak peek especial no dia 10 de junho, às 11h, a produção traz de volta os amados personagens Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo e Animal. A Disney também apresenta a pinguim Summer, nova integrante da turma que promete aprontar bastante em sua mesa de arte.

A série é ambientada em um berçário e narra as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos e bastante distintos, imprimindo os estilos de cada um através de colagens, quadrinhos, desenhos animados e até imagens de ação ao vivo.

Os personagens contarão também com espaços temáticos como a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. A personalidade dos personagens, os ambientes criados e as histórias contadas têm o objetivo de estimular os jovens telespectadores a solucionarem seus problemas através da imaginação. Com episódios de 11 minutos, a série tem na produção nomes como Tom Warburton e o ganhador do Emmy®, Eric Shaw.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato