Segundo Discovery Talks Day, com o tema "Investigação", terá transmissão ao vivo na web nesta quinta

Segundo Discovery Talks Day, com o tema “Investigação”. (Imagem: Divulgação)
Confirmando e ampliando sua filosofia de compartilhar conhecimentos, a Discovery realiza o segundo seminário Discovery Talks Day do ano, desta vez com o tema “Investigação”, nesta quinta-feira, 24 de maio, a partir das 9h30. O conteúdo do encontro será exibido pela internet pelo site Clicando Aqui.

Em 2017 o canal Investigação Discovery teve seu recorde histórico de audiência, crescendo 53% em relação ao ano anterior. Foi também o canal que apresentou o maior crescimento em vendas publicitárias. Percebendo o aumento do interesse pela temática investigação, a Discovery buscou entender o porquê do fenômeno especialmente entre as mulheres. Neste encontro vamos explorar algumas explicações para isto, e ver como as marcas estão interagindo com a temática investigação criminal, que domina cada vez mais o tempo livre do público feminino.

Para discutir estes e outros pontos pertinentes ao tema, o Discovery Talks Day terá apresentações do antropólogo Miguel Jost, da PUC Rio, e de Eduardo Teixeira, gerente de Planejamento Estratégico e Branded Content da Discovery.

Para fechar o encontro, haverá um painel sobre jornalismo investigativo com Tony Harris, jornalista vencedor do Emmy e apresentador do programa “Na Cena do Crime com Tony Harris”, do Investigação Discovery. Por seis anos, Harris foi âncora do "CNN Newsroom”, onde ganhou o prêmio George Foster Peabody pela cobertura do derramamento de petróleo da BP no Golfo do México em 2010, e do furacão Katrina. Também ganhou um prêmio Alfred I. duPont pela cobertura do tsunami de 2004 no Sudeste Asiático. Durante sua carreira, serviu como correspondente em Nova York para o “Entertainment Tonight” e também atuou como âncora de notícias internacionais para a Al Jazeera English em Doha, no Catar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato