Home Top Ad

Segundo Discovery Talks Day, com o tema "Investigação", terá transmissão ao vivo na web nesta quinta

Share:

Segundo Discovery Talks Day, com o tema “Investigação”. (Imagem: Divulgação)
Confirmando e ampliando sua filosofia de compartilhar conhecimentos, a Discovery realiza o segundo seminário Discovery Talks Day do ano, desta vez com o tema “Investigação”, nesta quinta-feira, 24 de maio, a partir das 9h30. O conteúdo do encontro será exibido pela internet pelo site Clicando Aqui.

Em 2017 o canal Investigação Discovery teve seu recorde histórico de audiência, crescendo 53% em relação ao ano anterior. Foi também o canal que apresentou o maior crescimento em vendas publicitárias. Percebendo o aumento do interesse pela temática investigação, a Discovery buscou entender o porquê do fenômeno especialmente entre as mulheres. Neste encontro vamos explorar algumas explicações para isto, e ver como as marcas estão interagindo com a temática investigação criminal, que domina cada vez mais o tempo livre do público feminino.

Para discutir estes e outros pontos pertinentes ao tema, o Discovery Talks Day terá apresentações do antropólogo Miguel Jost, da PUC Rio, e de Eduardo Teixeira, gerente de Planejamento Estratégico e Branded Content da Discovery.

Para fechar o encontro, haverá um painel sobre jornalismo investigativo com Tony Harris, jornalista vencedor do Emmy e apresentador do programa “Na Cena do Crime com Tony Harris”, do Investigação Discovery. Por seis anos, Harris foi âncora do "CNN Newsroom”, onde ganhou o prêmio George Foster Peabody pela cobertura do derramamento de petróleo da BP no Golfo do México em 2010, e do furacão Katrina. Também ganhou um prêmio Alfred I. duPont pela cobertura do tsunami de 2004 no Sudeste Asiático. Durante sua carreira, serviu como correspondente em Nova York para o “Entertainment Tonight” e também atuou como âncora de notícias internacionais para a Al Jazeera English em Doha, no Catar.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.