Confira o resumo da semana de 'Onde Nascem os Fortes' de 07 a 11 de maio

Onde Nascem os Fortes: Resumo da semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos episódios de 'Onde Nascem os Fortes', no resumo da semana de 07 a 11 de maio.

Segunda-feira, dia 07

Cássia pede que Maria se esconda e fala com Pedro. Maria foge. Cássia expulsa Pedro e se preocupa ao ver que a filha fugiu. Pedro aceita que Aurora saia com Plínio. Rosinete avisa ao marido que convenceu a filha de uma amiga a trabalhar com Hermano. Cássia não consegue prestar queixa contra Pedro. Maria encontra Simplício na casa de Tião das Cacimbas. Valquíria começa a trabalhar na fábrica com Hermano. Cássia pensa em Pedro. Maria admira as esculturas de Tião das Cacimbas. Plínio decide usar Hermano para capturar Maria e comunica Pedro.

Terça-feira, da 08

Pedro autoriza Plínio a usar Hermano na localização de Maria. Rosinete confidencia a Aurora que já namorou Ramiro. Pedro vai à casa de Joana. Maria vê Cássia com Ramiro. Aurora dança no show de Ramirinho. Cássia pede para ter uma reunião com Orlando. Simplício e Maria pressionam Agripino Gogó sobre Nonato, mas Gilvânia e Orestes o socorrem. Pedro presta queixa contra Maria na delegacia. Samir se recusa a fazer um acordo com Ramiro. Pedro oferece recompensa pela captura de Maria. Cássia decide ajudar os sertanejos a encontrar água, em troca de notícias de Nonato. Simplício ajuda Maria a fugir.

Quinta-feira, dia 10

Maria não consegue esquecer Hermano. Pedro questiona Plínio sobre a escuta no telefone de Hermano. Agripino Gogó e Orestes espalham os cartazes de busca por Maria pela cidade. Simplício ensina Maria a atirar. Rosinete marca um encontro com Ramiro. Cássia tira satisfações com Pedro. Joana reclama do jeito como Pedro olha para Cássia. Plínio leva Aurora até a comunidade de Samir. Maria e Simplício ameaçam Pedro. Rosinete desconfia que Joana é amante de Pedro. Orlando avisa a Cássia que Simplício está ajudando Maria. Plínio tenta seduzir Aurora. Simplício e Maria, em fuga, se aproximam de uma blitz da polícia.

Sexta-feira, dia 11

Simplício e Maria conseguem escapar da blitz. Rosinete humilha Joana e seduz Ramiro. Simplício conta para Orlando onde ele e Maria estão escondidos. Plínio ouve Maria marcar um encontro com Hermano e Pedro teme pela segurança do filho. Ramiro exige que Joana lhe entregue a pesquisa completa sobre as reservas de bentonita nas terras de Samir. Simplício desconfia quando Maria deixa a casa de Tião das Cacimbas. Cássia vai à casa de Ramiro. Pedro se preocupa com Hermano e decide ir atrás do filho. Samir procura Pedro e Joana o atende. A polícia vai atrás de Hermano e Maria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato