Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 07 a 11 de maio

Share:

Apocalipse: Resumo da semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo de semana de 07 a 11 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07

A escolha de André (Sidney Sampaio) é alvo de lamúria de Estela (Lisandra Souto). Na redação, ninguém deve deixar de ganhar a marca, conta Arthur (Junno Andrade). César (Fernando Pavão) diz que pode apoiar Jonas (Murilo Grossi). Para Ricardo (Sergio Marone), Adriano (Eduardo Lago) falta com a verdade ao contar que já tem a marca. Deus é aclamado pelos judeus que sobreviveram, no abrigo do deserto. César revolve que não vai ser mais policial. O povo mostra curiosidade na marca e deixa Jonas perturbado. Ele precisa interromper as atitudes de Ricardo, conta Benjamin (Igor Rickli). A atitude de Isabela (Paloma Bernardi) é alvo de lamúria de Susana (Monica Torres). Para Isabela, Ricardo admite ter tido um caso com Ariela (Leona Cavalli). Guido (Roberto Birindelli) fica sabendo por César que ele vai largar a corporação. Quer ter uma conversa com Vittorio (Jonatas Faro), conta a Benjamin, Glória (Nina de Pádua). Através da caneta que serve como espiã, Benjamin é visto por Brenda (Pérola Faria) e Melina (Giselle Batista). Melina tenta falar para André tudo o que acontece, mas Brenda a proíbe. A caneta espiã é destruída por Benjamin quando ele fica sabendo que o objeto era usado para espionar Vittorio. A prótese que reproduz o braço de Ricardo é dada por André. Benjamin tem que defender Glória e Vittorio, diz Adriano. Benjamin conta que embarcará para a Nova Babilônia querendo impedir que a tropa de androides avance ao concordar com o que Adriano lhe pediu. O que foi gravado quando Ricardo foi morto é alvo adulteração por André e, dessa forma, Benjamin passa a ser o culpado pelo atentado.

TERÇA-FEIRA, DIA 08

A estratégia para culpar Benjamin continua sendo elaborada por André, Ricardo e Ariela. As imagens gravadas pela caneta espiã de Vittorio são apagadas por Brenda. Jonas conta que sua fé está mais forte. Precisam arrumar uma estratégia para acabar com os androides de Ricardo, conta Benjamin. A André, Brenda afirma que é contra Benjamin ser acusado como culpado pelo assassinato de Ricardo. A respeito da caneta espiã Vittorio já sabe, diz Melina. Guto (Ronny Kriwat) busca maneiras de tranquilizar Talita (Laís Pinho). Stefano (Flávio Galvão) fica sabendo por André o que Vittorio já sabe. Glória já está com tudo pronto para ir embora com Vittorio. Para impedir Glória, Ricardo bola uma estratégia com Stefano. Natália (Samara Felippo) avisa que também não será mais policial. Jonas conta que vai dar abrigo a Glória e Vittorio. Brenda faz de tudo para falar com Benjamin. A casa de Estela é abandonada por Glória e Vittorio. Na frente de Ricardo, Adriano faz de tudo para não demonstrar sua aflição. André chega e impede que Brenda continue a falar, de forma sigilosa, com Benjamin. Quando conversam a respeito da Bíblia, Diogo (Freddy Costa) e Bárbara (Li Borges) batem boca. O ponto final no relacionamento com Dudu (Igor Cosso) é alvo de lamúria de Celeste (Thaissa Carvalho). Ela é confortada por Chico (Audrey Gouveia). Os dois se beijam. É necessário tomar a Nova Babilônia a força, conta Benjamin. Brenda faz de tudo para que não transpareça o mal-estar na frente de André. Sem jeito, Chico chama Celeste de amiga e vice-versa. Saulo (Claudio Gabriel) conta que vai se dedicar ao Senhor e, por isso, necessitará ficar fora por um período. Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Henri Pagnoncelli) causam aflição em Marta (Beth Zalcman) e Oziel (Castrinho). No deserto, a população ganha auxílio de Noah (Raphael Sander). Um homem que ninguém sabe quem é pega em flagrante Glória e Vittorio quando eles fazem de tudo para escapar. A demora de mãe e filho deixa Jonas aflito. Vittorio pede socorro à Natália quando Glória é raptada. Benjamin parte para a Nova Babilonia após se despedir de Zoe (Juliana Knust) e do filho.

QUARTA-FEIRA, DIA 09

Ao encontro de Stefano, Glória é encaminhada. Glória vai precisar decidir entre seu Deus e Ricardo, avisa, o Falso Profeta, em tom de ameaça. A Adriano, Vittorio pede socorro. Débora (Bia Seidl) precisa ficar tranquila, diz Ricardo. Os seus avós têm que decidir de que lado vão ficar, conta ele. Stefano faz ameaça a Glória quando a governanta conta que não ficará do lado de Ricardo. Vão se dedicar a servir Deus, contam Noah e Saulo. A escolha de Isabela é alvo de lamúria de Oziel. Ricardo chama a atenção da mulher quando ela destrata Gideon e Tamar. Em breve, o planeta vai colidir com um asteroide, ficam sabendo Uri (Emilio Orciollo Netto) e Dylan (Marcelo Valle). Deve ser namorada de Chico, diz Bárbara para Celeste. Enquanto se falam, o comportamento de Diogo é recriminado por ela. O que Benjamin quer fazer é contado a Susana por Zoe. A delegacia onde Guido trabalha praticamente não tem adeptos da marca, notam Ricardo e Ariela. Guido implora para Natália continuar na polícia. De forma reservada, Adriano e Brenda se veem e ela diz que Glória precisa de ajuda. Benjamin está chegando, completa Adriano. Ao fazer oração para Deus, Susana pede para Benjamin ser protegido. Para Brenda, Benjamin faz um telefonema ao aterrizar na Nova Babilônia ao lado de César. A dupla está a postos quando Brenda conta que um caminhão está a caminho.

QUINTA-FEIRA, DIA 10

Adriano chama André para uma bebida como forma de tentar fazer com que ele não descubra o que acontece. César e Benjamin invadem a Nova Babilônia com um caminhão após investirem contra o motorista. Um exército de androides espanta Hanna (Adriana Prado) no deserto. Para evitar que Benjamin e César sejam atacados, o controle que acompanha as câmeras é sabotado por Brenda. Adriano desvia a atenção de André. Sem saber nada do marido, Zoe fica nervosa. Com Benjamin no interior de um caixote, César chega perto da sede. O comunicado de Hanna deixa Marta e Oziel espantados. Levando o caixote com Benjamin no interior, César deixa o elevador. A marca deve ser aceita por eles, diz Ricardo aos avós. A falta de informações sobre a mãe deixa Vittorio mal. Com Brenda, César e Benjamin se encontram. O programa que controla os androides tenta ser desligado por Benjamin ao ficar na frente do monitor. Adriano segue falando com André e é visto por Alan (Eduardo Galvão). Alguma coisa sucedeu com o responsável pela entrega, conta Melina a André pelo telefone. O conjunto de elementos interligados que controla o grupo de robôs é infectado por Benjamin, com o auxílio de um vírus. Um estrago no sistema elétrico passa a ser sofrido pelos androides. É um milagre, falam Hanna e Tiatira (Carla Marins) ao notarem os robôs sem se mexerem. Para evitar que não suspeitem de Brenda, César a amarra. O alarme funciona de uma hora para outra. Benjamin é visto por Alan, André e Melina ao chegarem no local. Benjamin tem que ser preso, manda Alan, seu pai.

SEXTA-FEIRA, DIA 11

Prendem Benjamin. Em outra cela, ele se depara com Glória presa. Alguma pessoa auxiliou Benjamin, conta Ariela. Vai saber quem lhe traiu, conta Ricardo. Atada, Brenda é vista por Melina. César toma as roupas do soldado ao avançar contra ele. Adriano faz de tudo para saber onde está Vittorio. É dada uma ordem a Guido para não deve apurar o desaparecimento de Glória. Rumo a Jerusalém partem Saulo e Noah. O que Benjamin planejou é contado a Uri por Susana. Na cadeia, Ricardo vê Benjamin. Ao ficar sabendo que os androides estão acabados, Débora se revolta. Isabela chega no momento que Adriano faz de tudo para controlar a mulher. É inocente, mente Brenda ao fingir. Um asteroide vai colidir com o planeta, conta para Susana, Uri. Em tom de ameaça, Ricardo conta a Benjamin que vai fazer de tudo para ele sofrer muitoo. Benjamin tem que arcar com sua atitude, conta Isabela ao ficar sabendo o que o irmão fez. Noah e Saulo devem mostrar sua marca, diz um oficial. Se Benjamin não aceitar a marca, vai ser morto em uma praça, conta Ricardo. Para soltar Benjamin da cadeia, César, Adriano e Brenda se veem de forma reservada. Para descobrirem onde Zoe está, Ariela e Stefano se empenham. Benjamin se nega a ficar curvado na frente de Ricardo, embora o pai, Alan, faça de tudo para ele fazer isso. Escapam da inspeção do oficial Saulo e Noah. As recordações deixam Saulo emotivo. O fim dos androides é falado por Hanna, Tiatira, Oziel e Marta. A ele caberá dar sequência ao trabalho missionário de Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bontempo) em decisãod e DEus, conta Saulo. O trabalho das Testemunhas também será completo por ele, conta Noah. Vittorio deve fazer uma oração, aconselha Jonas ao buscar meios de tranquilizá-lo. Benjamin deixa Zoe aflita. Na cadeia, Benjamin busca meios de confortar Glória. Alan não mudou o pensamento de Benjamin descobre Ricardo, que fica revoltado.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.